Survivor Series – Raw esmaga SmackDown Live

Daniel Bryan leva Brock Lesnar ao limite

O main-event foi também outro dream-match, um que nunca pensámos que viesse a acontecer e que acabou por ser um bom final para o Survivor Series.

Logo de início, Daniel Bryan tentava desconcentrar Brock Lesnar com mind-games. Bastou a Besta aplicar um german-suplex para começar a dominar o combate. A cada golpe, Bryan parecia ficar cada vez mais desgastado e a vitória para Lesnar parecia iminente.

Após um F-5, o árbitro preparava-se para contar até três, mas Lesnar tirou Bryan do pin. Grande erro. Assim que teve oportunidade, Bryan acertou um golpe baixo e um Running Knee que quase lhe dava a vitória. Brock Lesnar estava agora em sérias dificuldades e Bryan renascia das cinzas.

Apesar de já ter sofrido muito, Bryan dava tudo o que tinha. Pontapés ao joelho, suicide-dives, e dropkicks alimentavam o sonho de conseguir a vitória chocante. Mais uma vez, conectou um Running Knee e aplicou o Yes Lock, mas nada disto derrotou Brock Lesnar.

Bastou este levantar-se para pegar em Bryan e aplicar um segundo F-5, que lhe deu a vitória. Apesar do low-blow, Bryan deu uma ótima réplica e levou a Besta ao limite. Apesar da lentidão inicial, o combate ganhou o ritmo desejado e acabou por ser um bom final para o evento.

Nota do combate: 7/10

Texto revisto por: Mariana Coelho

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.

James Tarkowski renova com o Everton até 2028

O Everton anunciou a renovação de contrato de James Tarkowski por mais duas temporadas. O defesa inglês, de 32 anos, prolonga o vínculo com o clube até 2028.

Watford anuncia o regresso de Javi Garcia: «Estou a voltar para casa»

O Watford anunciou o regresso de Javi Gracia ao comando técnico da equipa, depois de ter decidido terminar a ligação com Paulo Pezzolano. O treinador espanhol volta ao clube que representou entre 2018 e 2019.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as novidades quanto ao futuro de André Onana depois do empréstimo do Manchester United ao Trabzonspor

André Onana foi emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Clube turco quer contratar o guarda-redes em definitivo.

Inter Milão reserva 15 milhões de euros para contratar defesa no próximo verão

O Inter Milão quer contratar Manuel Akanji em definitivo. Cláusula de opção de compra do defesa é de 15 milhões de euros.

É companheiro de Rafael Leão no AC Milan e garante: «Seria um desperdício se não mostrasse todo o seu potencial e não se concentrasse...

Adrien Rabiot falou sobre Rafael Leão em entrevista. O médio joga com o avançado no AC Milan e falou do potencial do português.