Vince McMahon, a carreira de um magnata sem igual #2

- Advertisement -

UM OPORTUNISTA SEM ESCRÚPULOS OU UM GÉNIO INCOMPREENDIDO?

No final de contas, Vince esteve no comando da organização que ajudou a fundar durante 42 anos, tendo vencido um combate de Royal Rumble em 1999, para além da conquista do Título Mundial da WWF em 2000 e do Título Mundial da ECW em 2007.

Certamente que McMahon é uma figura que divide opiniões. Por um lado, muitos lembram-se dos confrontos com Steve Austin (merecedores do prémio de rivalidade do ano em 1998 e 1999); da luta No Holds Barred na WrestleMania 22 contra Shawn Michaels (considerada o combate do ano em 2006) ou até mesmo as rivalidades com Ric Flair e Hulk Hogan durante os primórdios da “Ruthless Aggression Era”.

Em oposição, o tratamento injusto e consequente saída para a AEW de lutadores como Cesaro; Aleister Black; Keith Lee e Dean Ambrose provocou a fúria de uma base de fãs apaixonante e modernizada que procura histórias mais cativantes, longe do politicamente correto que contaminou a WWE durante a “PG Era”. Isto sem referir as diversas controvérsias com a justiça em que Vince se envolveu nos últimos anos.

Para o bem e para o mal, resta agradecer o contributo do homem que proporcionou entretenimento constante durante quatro décadas. Para Triple H e Stephanie McMahon, fica a missão de superar o legado deixado pelo seu antecessor.

Foto de Capa: WWE

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca garante interesse de Galatasaray em Alan Varela: eis os planos do FC Porto

Alan Varela está na mira do Galatasaray. FC Porto não tem intenção de vender médio argentino neste mercado de inverno.

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.