Wrestlemania 37, Noite 2: Foi uma noite espectacular

- Advertisement -

APOLLO CREWS: NOVO CAMPEÃO INTERCONTINETAL

Um Nigerian Drum Fight é, afinal, um combate No DQ com algumas armas (supostamente) nigerianas. Como tal, Apollo e Big E começaram por trocar golpes com kendo sticks.

Big E dominou Apollo, aplicando um uranage nas escadas do ringue e o Big Ending. Mas Dabba-Kato, o monstro do Raw Underground, surgiu no ringue e atacou Big E, oferecendo a vitória a Apollo Crews.

Nota do combate: 6,5/10

RHEA RIPLEY SUPLANTA ASUKA

O muito esperado embate entre Rhea Ripley e Asuka começou de forma meticulosa (e lenta). Ripley ia controlando e até gozando com Asuka, que respondeu com um ddt da berma do ringue para fora do mesmo.

Assistimos depois a uma boa troca de submissões, mas o público estava um pouco cansado e mal se fazia sentir.

O final chegou quando Ripley escapou do Asuka Lock e conseguiu aplicar o Riptide, que lhe deu a vitória e o Raw Women’s Championship.

Nota do combate: 7/10

“THE TRIBAL CHIEF” CONTINUA A REINAR

Que grande main-event assistimos ao fechar a Wrestlemania; o público cantou “this is awesome” várias vezes e palavras nunca lhe fariam justiça.

Destaco, assim, estes momentos: o choque de Spears entre Edge e Roman Reigns; a Powerbomb de Reigns em Daniel Bryan na mesa de comentadores; o double-crossface aplicado ao “Head of the Table”; e Bryan roubar a vitória a Edge após um Spear deste em Roman, puxando o árbitro para fora do ringue.

Perto do final, Edge aplicou o Con-Chair-To em Bryan, sendo depois atacado por Jey Uso. Tal permitiu que Roman atacasse Edge com o Spear e o Con-Chair-To.

Para terminar em beleza a Wrestlemania 37, Reigns venceu o combate ao fazer o pin em Bryan e Edge ao mesmo tempo.

Nota do combate: 9/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.