WWE Backlash: There is a new face in Smackdown

O primeiro PPV da Smackdown não desiludiu. Combates de qualidade, quase todas as decisões foram acertadas e novos campeões. A WWE provou que é possível fazer um bom PPV sem ser de 4 horas ou mais. Que a RAW aprenda esta lição.

6-Pack Elimination Challenge (Smackdown Women´s Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O primeiro combate da noite coroou a campeã feminina da Smackdown. Foi um combate onde todas as lutadoras tiveram tempo de se mostrar e provar a qualidade da divisão feminina da marca azul e que teve algumas surpresas. A primeira foi o facto Alexa Bliss ter sido eliminada em primeiro lugar. Alexa é, a par de Becky, a lutadora mais talentosa no roster e merecia ser das ultimas a ser eliminada. A outra surpresa foi o facto de Carmella ter ido até ao fim do combate e ter eliminado Nikky Bella. Carmella é, de todas lutadoras no ringue, aquela que tem mais probabilidade de se perder no roster e este destaque nas ultimas semanas, com o heel-turn, o ataque à Bella e agora o facto de ter sido a ultima a ser eliminada só lhe fazem bem e provam que a WWE não a esquece.

A vitória acabou por sorrir a Becky Lynch, a preferida e a que merecia. É o primeiro titulo da irlandesa na WWE e já vem tarde. Becky não fica atrás das companheiras do NXT em termos de qualidade e tem agora a missão de carregar a divisão feminina. Só mudava uma coisa no combate, colocava Alexa como a ultima a ser eliminada para assim ela e Becky terem uma rivalidade de qualidade pelo título. Carmella podia ficar em feud com Nikki Bella.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray aplica goleada ao Kayserispor para a Liga Turca

O Galatasaray foi ao terreno do Kayserispor vencer por quatro bolas a zero, num encontro da terceira jornada da Liga Turca.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Antes de serem jogadores de futebol, os jogadores de futebol têm de ser bons atletas»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Casa Pia, que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. Treinador dos dragões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Pereira responde ao Bola na Rede: «O resultado de 4-0 não interessa a ninguém, é museu e faz parte da história»

João Pereira analisou o FC Porto x Casa Pia que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. Treinador dos gansos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli: «A situação do Pepê foi azar»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do Casa Pia. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão na terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz: «Obrigado a todos, acolheram-me como uma família»

Borja Sainz analisou a vitória do FC Porto diante do Casa Pia. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão.

Gaizka Larrazabal: «Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas não esperávamos este resultado»

Gaizka Larrazabal analisou a derrota do Casa Pia diante do FC Porto. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão.

Os 5 destaques da vitória sem contestação do FC Porto diante do Casa Pia

O FC Porto goleou o Casa Pia na terceira jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória incontestável azul e branca no Estádio do Dragão.