WWE Clash at the Castle: Bloodline volta a salvar Roman Reigns

modalidades cabeçalho

30 anos depois, a WWE voltou a fazer um evento num estádio do Reino Unido (desta feita, no País de Gales) e foi o WWE Clash at the Castle foi um evento para recordar.

Com um público barulhento do início ao fim, os combates tiveram um brilho diferente, culminando com um main-event brutal, ainda que o final possa ter deixado algo a desejar…

Nota do Clash at the Castle: 7,5/10

 

BAYLEY FAZ O PIN NA CAMPEÃ BIANCA BELAIR

O trio de Bayley, Dakota Kai e IYO SKY venceu o trio da campeã do RAW Bianca Belair, Alexa Bliss e Asuka – a química de equipa sobrepôs-se ao talento individual.

Numa autêntica serenata, o público britânico passou todo o combate a pedir Bayley em namoro, mas a rejeição desta foi bem notória. Se bem que a cantoria possa ter afectado IYO SKY, que pareceu estar algo descoordenada com as suas colegas.

Quando Bianca parecia ter a vitória do bolso, o trio adversário atacou-a com tudo o que tinha e venceu o combate com um pin de Bayley, após o moonsault de SKY.

Nota do combate: 6/10
Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez explica convocatória e refere 10 nomes que não foram convocados: «Grupo de jogadores que acompanhamos»

Roberto Martínez anunciou os convocados para a nova paragem de seleções. O treinador explicou a convocatória em conferência de imprensa.

Eis os 25 convocados de Roberto Martínez para os próximos 2 jogos de Portugal no caminho para o Mundial 2026

Portugal continua a sonhar com a presença do Mundial 2026. Roberto Martínez anunciou os convocados para a nova paragem de seleções.

André Franco rompe o LCA e enfrenta longa paragem: «Seguem-se tempos difíceis»

André Franco rompeu o LCA num treino do Chicago Fire. O médio vai ser alvo de uma longa paragem e reagiu nas redes sociais.

Tem 76 anos, está reformado desde 2024 e oferece-se ao lugar de Ruben Amorim: «Liguem-me em janeiro»

Neil Warnock, mítico treinador inglês com passagens por vários clubes, ofereceu-se ao Manchester United. Tudo começou numa paródia.

PUB

Mais Artigos Populares

Marselha tem baixa confirmada para o jogo contra o Sporting na Champions League

O Marselha confirmou a ausência de Facundo Medina por lesão. O central não vai poder dar o seu contributo diante do Sporting.

Sérgio Conceição não era a 1ª opção do Al Ittihad e já é conhecido o nome do treinador que rejeitou uma proposta milionária da...

Luciano Spalletti rejeitou uma proposta do Al Ittihad. Face à recusa, Sérgio Conceição acabou por ser o escolhido e está fechado.

Foi associado ao FC Porto no verão e está na lista de alvos de Ruben Amorim e Marco Silva para o Manchester United e...

Continuam a somar-se interessados em Hayden Hackney. O médio do Middlesbrough é alvo do Manchester United e do Fulham.