WWE Clash at the Castle: Bloodline volta a salvar Roman Reigns

    EDGE E REY MYSTERIO VENCEM, MAS SÃO TRAÍDOS

    Bom combate de equipas entre Edge e Rey Mysterio e os Judgement Day (Finn Bálor e Damian Priest), todos demonstraram ter uma boa química entre si. Rhea Ripley era a voz da liderança dos Judgement Day e quase os guiou a vitória, não fosse a ajuda crucial de Dominik no fim do combate, a assistir a equipa do seu pai, Rey.

    No entanto, Dominik não estava satisfeito pela forma como fora tratado nas últimas semanas, o que originou um ataque brutalmente emocional a Edge e ao seu próprio pai, que depois, ao olhar para o seu filho, parecia ter perdido a alma.

    Nota do combate: 7/10

    IRA DE RIDDLE FOI A SUA DESGRAÇA

    Após uma entrevista explosiva no último Raw, Matt Riddle e Seth Rollins só queriam castigar-se um ao outro no WWE Clash at the Castle. Ao som de uma serenata do público à música de Rollins, os dois lutadores proporcionaram o melhor combate da noite.

    A chave para o desfecho foi a sabedoria de Rollins, em comparação à irreverência de Riddle. O Visionary falou da família de Riddle, este enfureceu-se, ficou cego de raiva e acabou por sucumbir a dois Stomps, o último vindo da segunda corda.

    Nota do combate: 8/10
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.