WWE Elimination Chamber – Paragem abrupta na “Road to Wrestlemania”

- Advertisement -

Sasha Banks e Bailey escreveram história

Fonte: WWE

O evento começou da melhor maneira com a Elimination Chamber pelos Women’s Tag Team Championship. O combate começou com o embate entre Sonya Deville, Mandy Rose e a Boss N’ Hug Conection.

A primeira metade do combate foi muito previsível: sempre que entrava uma equipa, esta dominava por um certo tempo até que entrasse a equipa seguinte. Deste período, quero destacar as Iconics. Para além do bom trabalho como Tag Team, foram a equipa mais agradável de se ver em todo o combate, e a primeira a conseguir uma eliminação.

Só quando a última equipa entrou – a Irristible Force – é que o combate começou a animar. Estas dominaram qualquer uma que lhes fizesse frente, e não demoraram muito a eliminar as Iconics.

Após um duplo crossbody do topo de uma das pods, a Riott Squad dava um ar da sua graça, mas rapidamente saíram de combate devido, novamente, a Nia Jax e Tamina. Estas estavam em alta, e a vitória parecia aproximar-se.

Jax cometeu um enorme erro quando quis castigar Bailey, mas acabou por ir contra uma pod e ficar fora de combate. Com isto, Deville, Rose, Bailey e Banks aproveitaram para eliminarem Tamina e a sua parceira.

E assim sobravam as duas equipas que começaram o combate. A lesão de Sasha era preocupante para a sua equipa, mas mesmo assim Bailey quase venceu o combate após um Bailey to Belly em Sonya Deville.

No entanto, esta cometeu um enorme erro quando quis aplicar um spear em Banks, mas acabou por castigar a sua própria parceira. Com Mandy Rose fora de ação, Banks aplicou uma versão modificada do Banks statement em Deville, e desta maneira venceu os títulos de Tag Team para a sua equipa.

O combate começou demasiado lento, mas acabou por ter um bom ritmo e todas as eliminações foram credíveis e bem feitas. No final, ganhou a equipa mais merecedora, e assim a Women’s Revolution deu mais um passo importante na sua história.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

Vai colocar o pé no travão? Real Madrid pode influenciar saída de Rafael Obrador do Benfica em janeiro

Rafael Obrador está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Torino.

Carlos Fernandes deixa mensagem de despedida do Manchester United: «Obrigado aos adeptos que nos apoiaram»

Carlos Fernandes deixou uma mensagem de despedida do Manchester United. O luso era adjunto de Ruben Amorim nos red devils.

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.

Luto: campeão europeu pelo Sporting falece aos 32 anos de idade

Alex Felipe, jogador de futsal que passou pelo Sporting, morreu durante esta terça-feira, aos 32 anos de idade.