WWE Elimination Chamber – Paragem abrupta na “Road to Wrestlemania”

- Advertisement -

Sasha Banks e Bailey escreveram história

Fonte: WWE

O evento começou da melhor maneira com a Elimination Chamber pelos Women’s Tag Team Championship. O combate começou com o embate entre Sonya Deville, Mandy Rose e a Boss N’ Hug Conection.

A primeira metade do combate foi muito previsível: sempre que entrava uma equipa, esta dominava por um certo tempo até que entrasse a equipa seguinte. Deste período, quero destacar as Iconics. Para além do bom trabalho como Tag Team, foram a equipa mais agradável de se ver em todo o combate, e a primeira a conseguir uma eliminação.

Só quando a última equipa entrou – a Irristible Force – é que o combate começou a animar. Estas dominaram qualquer uma que lhes fizesse frente, e não demoraram muito a eliminar as Iconics.

Após um duplo crossbody do topo de uma das pods, a Riott Squad dava um ar da sua graça, mas rapidamente saíram de combate devido, novamente, a Nia Jax e Tamina. Estas estavam em alta, e a vitória parecia aproximar-se.

Jax cometeu um enorme erro quando quis castigar Bailey, mas acabou por ir contra uma pod e ficar fora de combate. Com isto, Deville, Rose, Bailey e Banks aproveitaram para eliminarem Tamina e a sua parceira.

E assim sobravam as duas equipas que começaram o combate. A lesão de Sasha era preocupante para a sua equipa, mas mesmo assim Bailey quase venceu o combate após um Bailey to Belly em Sonya Deville.

No entanto, esta cometeu um enorme erro quando quis aplicar um spear em Banks, mas acabou por castigar a sua própria parceira. Com Mandy Rose fora de ação, Banks aplicou uma versão modificada do Banks statement em Deville, e desta maneira venceu os títulos de Tag Team para a sua equipa.

O combate começou demasiado lento, mas acabou por ter um bom ritmo e todas as eliminações foram credíveis e bem feitas. No final, ganhou a equipa mais merecedora, e assim a Women’s Revolution deu mais um passo importante na sua história.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e a chegada a Portugal: «Foi um orgulho ver a FPF confiar num estrangeiro»

Roberto Martínez abordou a chegada à seleção nacional. Selecionador de Portugal destacou ainda qualidade do futebol português.

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

João Almeida lança objetivos para 2026 e antevê Volta ao Algarve: «É a corrida em Portugal com o mais alto nível e vou tentar...

João Almeida deu uma conferência de imprensa de antevisão da época de 2026. Ciclista vai correr Giro e Vuelta pela UAE Emirates.

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Teve jogos difíceis e cometeu alguns erros, mas nunca tive dúvidas da qualidade dele»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Ángel Di María reflete sobre primeira passagem no Benfica e destaca José Mourinho: «Número um, longe dos outros, como pessoa e como treinador»

Numa entrevista ao jornal AS , Angel Di María refletiu sobre vários pontos da sua ilustre carreira, incluindo as passagens pelo Benfica, e elogiou José Mourinho.

Francesco Farioli e o penálti de Samu: «Aquela bola na rede foi com o empurrão de muita gente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.