WWE Elimination Chamber – Paragem abrupta na “Road to Wrestlemania”

- Advertisement -

Sasha Banks e Bailey escreveram história

Fonte: WWE

O evento começou da melhor maneira com a Elimination Chamber pelos Women’s Tag Team Championship. O combate começou com o embate entre Sonya Deville, Mandy Rose e a Boss N’ Hug Conection.

A primeira metade do combate foi muito previsível: sempre que entrava uma equipa, esta dominava por um certo tempo até que entrasse a equipa seguinte. Deste período, quero destacar as Iconics. Para além do bom trabalho como Tag Team, foram a equipa mais agradável de se ver em todo o combate, e a primeira a conseguir uma eliminação.

Só quando a última equipa entrou – a Irristible Force – é que o combate começou a animar. Estas dominaram qualquer uma que lhes fizesse frente, e não demoraram muito a eliminar as Iconics.

Após um duplo crossbody do topo de uma das pods, a Riott Squad dava um ar da sua graça, mas rapidamente saíram de combate devido, novamente, a Nia Jax e Tamina. Estas estavam em alta, e a vitória parecia aproximar-se.

Jax cometeu um enorme erro quando quis castigar Bailey, mas acabou por ir contra uma pod e ficar fora de combate. Com isto, Deville, Rose, Bailey e Banks aproveitaram para eliminarem Tamina e a sua parceira.

E assim sobravam as duas equipas que começaram o combate. A lesão de Sasha era preocupante para a sua equipa, mas mesmo assim Bailey quase venceu o combate após um Bailey to Belly em Sonya Deville.

No entanto, esta cometeu um enorme erro quando quis aplicar um spear em Banks, mas acabou por castigar a sua própria parceira. Com Mandy Rose fora de ação, Banks aplicou uma versão modificada do Banks statement em Deville, e desta maneira venceu os títulos de Tag Team para a sua equipa.

O combate começou demasiado lento, mas acabou por ter um bom ritmo e todas as eliminações foram credíveis e bem feitas. No final, ganhou a equipa mais merecedora, e assim a Women’s Revolution deu mais um passo importante na sua história.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick revela conversa com árbitro do Atlético Madrid x Barcelona: «Fui ao balneário e a comunicação foi boa»

A arbitragem do encontro entre o Atlético Madrid e o Barcelona voltou a ser abordada por Hansi Flick na sala de imprensa.

Rafael Nel e o primeiro jogo em Alvalade pelo Sporting: «Vou tentar dormir, não vai ser muito fácil»

Rafael Nel reagiu à estreia em Alvalade pela equipa principal do Sporting. O avançado foi lançado por Rui Borges no encontro frente ao Famalicão.

Jan Oblak critica equipa do Atlético Madrid após derrota e Diego Simeone responde: «Não concordo com o que disse»

Diego Simeone mostrou-se em desacordo com a análise de Jan Oblak após a derrota do Atlético Madrid frente ao Rayo Vallecano.

Benfica avança nas renovações de Daniel Banjaqui e José Neto: eis os detalhes

O Benfica quer renovar os contratos de Daniel Banjaqui e José Neto, jovens promessas que entram nos planos de futuro das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com boas notícias no treino desta segunda-feira

O Benfica treinou no Seixal durante esta segunda-feira e José Mourinho contou no aquecimento com Fredrik Aursnes e Amar Dedic.

Onde ver o Club Brugge x Atlético Madrid no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O Club Brugge vai receber o Atlético Madrid na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

A nova fábrica de talentos da Ligue 1

Em comparação com os projetos mais desenvolvidos na Ligue 1, apenas o PSG aparece na tabela, dois talentos da formação com momentos importantes