WWE Elimination Chamber – Paragem abrupta na “Road to Wrestlemania”

    Finn Bálor é o novo Campeão Intercontinental

    Fonte: WWE

    Este combate Handicap só teve um propósito: dar o título a Bálor sem que Lashley sofresse o pin. Deste modo, o objetivo foi conseguido. No entanto, o combate deixou algo a desejar, sobretudo devido à qualidade dos lutadores envolvidos.

    Todos sabemos as qualidades tanto de Lashley, como de Bálor, mas também Lio Rush é um atleta fenomenal, como se pôde ver no seu combate contra Bálor no Monday Night Raw, há duas semanas. O problema é que a WWE não aposta nele, o que faz com que pareça um pouco idiota.

    Após Lashley dominar a maior parte do combate, e sem Bálor dar grande resposta, Rush trocou as voltas ao seu parceiro quando fez um tag inesperado. Após falhar o frog-splash, Bálor aproveitou a oportunidade para vencer o combate.

    Atacou os adversários com um suicide-dive e bastou aplicar um dropkick seguido do Coup de Grâce em Rush para conseguir a vitória.

    Como expliquei, o combate soube a pouco. Mas pelo menos tivemos um vencedor justo e Bálor pode aproveitar para ter um reinado credível para depois, quem sabe, aspirar a voos mais altos.

    Nota do combate: 6/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.