WWE Evolution: O primeiro evento feminino da história!

Shayna Baszler derrotou Kairi Sane © (NXT Women’s Championship)

Fonte: WWE

O primeiro título defendido no Evolution foi o NXT Women’s Championship, que contou com mais um embate na longa rivalidade entre Kairi Sane e Shayna Baszler.

A história que as duas contaram foi muito semelhante à dos anteriores combates, mas com a particularidade de Sane provar que, enquanto campeã, se encontrava um passo à frente da candidata. A exibição foi ótima e contou com um final inesperado, que acabou por levar à troca de título.

Ao aplicar um Crossbody fora do ringue, Kairi atirou Baszler contra as suas colegas do MMA, Jessamyn Duke e Marina Shafir, que se encontravam na barricada. O acto custou caro à japonesa, que acabou por perder o título para a rival, com bastantes interferências por parte de Duke e Shafir. Foi mais um capítulo exemplar na longa rivalidade entre Sane e Baszler e que acrescentou algo de novo à história entre as duas. Duke e Shafir estão mais que apresentadas ao Universo WWE e, juntamente com Shayna Baszler, prometem causar estragos no NXT.

Nota: 16/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.

O Anel de Fogo da Luz | Benfica

A inevitabilidade do Anel de Fogo que assombrou as águias apareceu e o castelo de cartas tombou e o Benfica perdeu com o Qarabag.