WWE Extreme Rules: Roman Reigns e um regresso inesperado

Dean Ambrose vs Chris Jericho

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Mas se o combate anterior foi um dos melhores, este não ficou atrás. Mais técnico, com mais pausas e uma história a ser contada, foi tudo o que o combate de Dean Ambrose na Wrestlemania não foi. As armas foram usadas quando tinham de ser, ambos os lutadores venderam os ataque e, imagine-se, houve direito a arame farpado e pioneses. Numa era em que se fala tanto das limitações que o PG impõe, este combate foi uma lufada de ar fresco. Bastou dar liberdade a ambos e a magia acontece. A vitória foi de Dean Ambrose, como seria de esperar, e o ex-Shield aponta agora ao Money in the Bank.

Uma palavra para Chris Jericho, que irá sair da WWE por uns tempos. Foi, provavelmente. o melhore Y2J que assistimos nos últimos anos. Jericho é um heel natural e esta ultima passagem comprovou isso mesmo, tanto a nível de combates como de promos.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt recorda vitória diante do Sporting: «Poderá ser importante para ter vantagem no final da época»

Victor Froholdt concedeu uma entrevista à Betano Mag. O médio do FC Porto falou sobre a adaptação a Portugal e ao conjunto azul e branco.

Victor Froholdt lança Clássico contra o Benfica: «Espero seja um daqueles jogos para recordar»

Victor Froholdt concedeu uma entrevista à Betano Mag. O médio do FC Porto falou sobre a adaptação a Portugal e ao conjunto azul e branco.

Pânico do Benfica antes do Clássico: vários jogadores e José Mourinho com sintomas virais a 48 horas do jogo

José Mourinho e vários jogadores do Benfica estão com sintomas virais. Caso gera preocupação numa altura em que águias preparam Clássico contra o FC Porto.

Rodrigo Muniz renova contrato com o Fulham até 2030

O Fulham anunciou a renovação de contrato com o avançado brasileiro Rodrigo Muniz, que fica ligado ao clube até 2030, com mais um ano de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA revela «Trionda» a bola oficial do Mundial 2026

A FIFA revelou a «Trionda», a nova bola oficial do Mundial 2026, produzido pela Adidas. O design presta homenagem aos três países anfitriões da competição, Estados Unidos, Canadá e México .

Barcelona de Luís Frade conquista o 6º Mundial de Clubes de Andebol

Barcelona vence Veszprém no prolongamento (31-30) e volta a erguer o troféu, cinco anos depois da última conquista. Luís Frade marcou três golos na final.

Inacreditável: AS Roma falha três penáltis e perde com o Lille

A Roma desperdiçou três grandes penalidades seguidas nos minutos finais e acabou derrotada pelo Lille em casa, 0-1.