WWE Fastlane: A estrada rumo à Wrestlemania continua

    AJ Styles venceu Kevin Owens, Sami Zayn, Baron Corbin, John Cena e Dolph Ziggler pelo WWE Championship

    O Phenomenal One tem encontro marcado com Nakamura na Wrestlemania
    Fonte: WWE

    Sem sombra de dúvidas, este foi o combate da noite. Um ritmo rápido, várias rivalidades em jogo e muita qualidade técnica por parte dos seis lutadores no ringue serviram para fechar o WWE Fastlane na perfeição. O início foi fulminante: John Cena aplicou o seu AA em todos os lutadores exceto no campeão AJ Styles, com o qual lutou uns minutos a sós no ringue. De seguida, todos tiveram o seu momento de estar muito perto do título, incluindo Corbin e Ziggler que foram os últimos a carimbar a sua presença no combate.

    Ao longo da luta, percebeu-se que a presença de Shane McMahon fora do ringue teria impacto na decisão final. Apenas um momento mais tenso entre Zayn e Owens, este último acaba por atingir o Comissário do Smackdown Live! com um Superkick. Como vingança, Shane acabou por impedir que Owens vencesse, fazendo o mesmo a Zayn instantes depois. Entretanto, John Cena fez uso do seu poderoso AA em Styles, destruindo uma mesa de comentadores.

    A ação era tão frenética que, por momentos, todos tiveram a sua possibilidade de sair vencedores. Por fim, AJ voltou à luta e acabou por aplicar o Phenomenal Forearm em Owens e manteve o seu título de campeão.

    Excelente combate, que serviu para marcar certas rivalidades rumo à Wrestlemania. AJ tem encontro marcado com Nakamura, enquanto Owens e Zayn têm a sua atenção focada em Shane. Só faltou mesmo o regresso de Undertaker para enfrentar John Cena, que ainda não tem nenhum combate para o grande PPV do ano.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    João Filipe Coelho
    João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.