WWE Fastlane | Roman Reigns Continua a Reinar

The Fiend está de volta

Num dos combates mais intrigantes dos últimos anos, Alexa Bliss ia enfrentar Randy Orton.

Os dois nem se chegaram a tocar porque os jogos psicológicos de Bliss controlaram a mente de Orton. Depois, debaixo do ringue, surgiu então The Fiend.

Com todo o rosto e corpo queimados, aplicou o Sister Abigail em Orton, permitindo que Bliss vencesse a “Viper”.

Julguei se valeria a pena avaliar este combate. Mas concluí que o mesmo foi, na minha opinião, interessante, criativo e chocante; para além disso, Bliss transborda carisma. Como tal, apesar de ser um combate incomparável e quase cinematográfico, merece ser elogiado.

Nota do combate: 7,5/10

 

“The Head of the Table” continua a reinar

Daniel Bryan, como seria de esperar, não era o favorito neste combate, mas isso não o impediu de começar melhor que o campeão. Só que eventualmente, a força de Roman Reigns superiorizou-se à tenacidade de Bryan.

Após esse domínio do campeão, Bryan conectou o Running Knee no árbitro, fazendo com que Edge (o “enforcer” do combate) fizesse de árbitro. Bryan conseguiu depois aplicar o Yes Lock mas Jey Uso apareceu e atacou Bryan e Edge.

Após se livrar do primo de Roman, Bryan queria atacar o campeão com uma cadeira, mas acertou acidentalmente em Edge. Conseguiu depois aplicar mais um Yes Lock e Reigns chegou mesmo a desistir, mas não havia nenhum árbitro presente.

E foi então que Edge, com uma cadeira, atacou a cabeça de Bryan e as costas de Reigns, abandonando depois o ringue. Veio então um árbitro e Roman só teve de fazer o pin em Bryan, vencendo-o desta maneira.

Nota do combate: 8/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.