📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Hell in a Cell: Cody Rhodes e a performance da sua vida

- Advertisement -

JUDGEMENT DAY CONTINUAM POR CIMA

Combate extremamente equilibrado, entre dois trios muito fortes – Edge, Damien Priest e Rhea Ripley, contra AJ Styles, Finn Bálor e Liv Morgan. Boas manobras de equipa e ação sem parar. No fundo, houve bastante entretenimento.

No final, Bálor ia aplicar o Coup de Grâce a Edge, mas Rhea Ripley colocou-se à frente do seu líder, o que baralhou as contas do irlandês. Edge não quis saber disso e aproveitou a oportunidade para conectar o Spear e vencer o combate para a sua equipa.

Nota do combate: 7/10

MADCAP MOSS CONFIRMA A SUA SUPERIORIDADE

Numa história já muito cansada, Madcap Moss (que o público na arena apoiou imenso) finalmente terminou a rivalidade com Happy Corbin.

O final do combate até foi bastante violento: Moss prendeu uma cadeira no pescoço de Corbin e comprimiu-a com as escadas do ringue, aplicando, de seguida, o pin vitorioso.

Nota do combate: 6/10

THEORY CONTINUA ASCENSÃO METEÓRICA PERANTE HERÓI LOCAL

Mustafa Ali, a jogar na sua casa de Chicago, era o favorito do público, sendo este e a sua velocidade as maiores valências do próprio para tentar vencer o United States Championship de Theory. Já a artimanha do campeão era a sua maior arma. Após um combate bem disputado, Ali falhou o 450-splash e Theory venceu com o A-Town Down.

Nota do combate: 6,5/10

CODY RHODES, NUNCA NOS VAMOS ESQUECER DISTO

Antes de mais, veja-se a lesão que Cody Rhodes tinha antes de começar o combate:

Há que destacar também a roupa de Seth Rollins – a mesma que Dusty Rhodes, o pai de Cody, usara na (então) WWF. Antes deste combate começar, os dados estavam mais do que lançados.

Chegou a ser impactante ver Cody sofrer manobras assustadoras e cair no ringue. A própria mancha roxa da sua lesão pareceu mudar de cor. Mas o combate foi mesmo fantástico – uma história contada na perfeição.

O fim também foi muito bom: Cody aplicou o Pedigree, seguido de três Cross-Rhodes, e terminou com Seth Rollins, ao acertar-lhe com a marreta.

Devido a todo o esforço e dedicação de Cody em querer proporcionar o melhor combate possível aos fãs, apesar da sua debilitante condição física, este combate foi fabuloso, um dos melhores do ano, e merece ser celebrado durante muito tempo.

Nota do combate: 9/10

Artigo revisto por Gonçalo Tristão Santos

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai ao mercado de janeiro: eis as posições prioritárias a reforçar

O Sporting prepara-se para ir ao mercado de janeiro. 1 ou 2 extremos e um médio (posição 8) são as prioridades leoninas.

Ricardo Quaresma e a Seleção Nacional: «Com a qualidade e jogadores que há, temos que dar mais»

Ricardo Quaresma, antigo internacional português, não está convencido com o desempenho recente da Seleção Nacional.

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

José Mourinho destaca formação: «Há tanto, tanto, tanto jovem de qualidade aqui que poderia estrear 1 ou 2 a cada fim de semana»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.