WWE Hell in a Cell: O pior final de 2019

Tentemos esquecer isto

Como já referi, este combate teve um final horrível. Mas revejamos, primeiro, o que ocorreu antes do mesmo.

The Fiend começou a dominar, absorvendo os golpes de Seth Rollins e infligindo-lhe vários danos (como um Sister Abigail, na Cela).

De repente, Rollins conectou o Stomp, mas The Fiend escapou à contagem de um, e aqui as coisas começaram a piorar.

Rolins aplicou imensos Stomps (11 segundo a minha contagem) e até um Pedigree, sendo que a maior parte das vezes The Fiend escapava do pin antes que o árbitro contasse até dois, o que pode querer dizer duas coisas: o Stomp passou a ser o golpe final mais ineficaz da WWE, ou então The Fiend é três vezes mais forte que Brock Lesnar. E, esta última até poderia fazer sentido, caso a WWE apostasse em Bray Wyatt.

No entanto, Rollins começou a inventar vários ataques, até colocar várias armas na cabeça do adversário e ataca-la com uma marreta. Neste ponto, o árbitro terminou o combate por DQ (algo que não foi clarificado).

A razão pela qual detestei este final foi o facto da WWE, mais uma vez, ter medo de apostar em novas personagens. Como não queriam retirar o título a Seth Rollins, inventaram uma maneira deste ficar com ele sem derrotar The Fiend.

Caso a WWE tivesse dado a vitória a The Fiend, este estaria imparável e teria tudo para ser uma das principais caras da empresa nos próximos anos. Mas não. Em vez disso, venceu Rollins por DQ, porque a WWE não teve a coragem de lhe dar uma vitória como deve ser.

Para acabar, The Fiend atacou Rollins até que este começasse a sangrar da boca, fazendo com que o público apupasse o lutador mais excitante da WWE.

Nota do combate: 1/10

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por Joana Mendes

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba a caminho? Imprensa saudita coloca Rodrigo Mora a um passo do Médio Oriente

Rodrigo Mora ainda pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências, existindo a possibilidade de rumar à Arábia Saudita.

Leões enfrentam desafio difícil na Choupana | Nacional-Sporting 

Ricardo Mangas, que tem sido um dos destaques do Sporting nas duas primeiras jornadas, deve entrar para o lado esquerdo da defesa

Vencer, mas também convencer | Benfica x Tondela

Depois de adiar para setembro o jogo da 1.ª ronda em casa frente ao Rio Ave, fruto dos compromissos europeus, o Benfica recebe o Tondela.

‘Mexidas profundas’ no Sporting: há um setor em risco de mudar a 100%

O Sporting poderá realizar a temporada 2025/26 com a posição de ponta de lança totalmente distinta em relação à época anterior. A formação de Alvalade ainda vai sofrer mexidas até ao fim do mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis bate Alavés e assume provisoriamente a liderança da La Liga

O Real Bétis derrotou o Alavés por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da La Liga e realizado esta sexta-feira.

Chaves e Felgueiras empatam para a Segunda Liga

O Chaves e o Felgueiras empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da terceira jornada da Segunda Liga.

Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.