📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Money in The Bank: A Nova Era começa aqui

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O Money In The Bank é um dos PPV mais importantes da WWE e vai ser decisivo no que toca a determinar as histórias dos próximos meses e o destino da dita “New Era”. Apesar da não existência de combates pelo Intercontinental Championship e pelo Women’s Championship o cartaz está recheado de confrontos que prometem. John Cena versus AJ Styles é o combate mais esperado, mas o de Roman Reigns e Seth Rollins pelo título de pesos pesados da WWE também não deverá ficar atrás. No entanto, aquele que gerará mais intriga será, certamente, o combate Money In The Bank, que dá o nome ao PPV. Eis, então, o que esperar deste evento:

Apollo Crews vs. Sheamus

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Este combate passou para o cartaz principal e ainda bem. Os primeiros tempos de Apollo Crews no plantel principal da WWE não foram os melhores. Apesar do enorme atleticismo e grande talento dentro do ringue, a ausência de história e qualquer desenvolvimento de personagem tornou difícil para o público criar qualquer tipo de ligação com Crews. Agora numa feud com Sheamus, que é, quer se goste ou não, um dos principais heels do plantel, Crews tem a oportunidade de criar essa mesma ligação com os fãs e assim dar o salto para algo maior.

Espera-se um combate pautado pelo contraste entre o estilo agressivo e impiedoso de Sheamus e a velocidade electrizante conjugada com atleticismo de Apollo Crews. Este último não deverá ganhar este combate, ou isso estragaria todo o sentido desta história. Sheamus deve ganhar de modo a que o público o desdenhe e crie a tal ligação com Crews. Isto abre caminho para uma série de combates que, aí sim, a superstar vinda da NXT deverá vencer.

Gonçalo Caseiro
Gonçalo Caseirohttp://www.bolanarede.pt
Entusiasta de MMA e futebol, o Gonçalo apoia fervorosamente o Benfica e a ideia de que desportos de combate não são apenas socos e pontapés.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.

Flamengo não está para brincadeiras e quer mais títulos: brasileiros oferecem 25 milhões de euros por avançado da Serie A

O Flamengo está preparado para oferecer 25 milhões de euros para garantir a contratação de Taty Castellanos, jogador da Lazio.

Real Madrid não renova com defesa e jogador vai sair em 2026

David Alaba prepara-se para deixar o Real Madrid no final do seu contrato. O jogador passará a ficar livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.