WWE Money in The Bank: A Nova Era começa aqui

    Cabeçalho modalidades

    O Money In The Bank é um dos PPV mais importantes da WWE e vai ser decisivo no que toca a determinar as histórias dos próximos meses e o destino da dita “New Era”. Apesar da não existência de combates pelo Intercontinental Championship e pelo Women’s Championship o cartaz está recheado de confrontos que prometem. John Cena versus AJ Styles é o combate mais esperado, mas o de Roman Reigns e Seth Rollins pelo título de pesos pesados da WWE também não deverá ficar atrás. No entanto, aquele que gerará mais intriga será, certamente, o combate Money In The Bank, que dá o nome ao PPV. Eis, então, o que esperar deste evento:

    Apollo Crews vs. Sheamus

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

    Este combate passou para o cartaz principal e ainda bem. Os primeiros tempos de Apollo Crews no plantel principal da WWE não foram os melhores. Apesar do enorme atleticismo e grande talento dentro do ringue, a ausência de história e qualquer desenvolvimento de personagem tornou difícil para o público criar qualquer tipo de ligação com Crews. Agora numa feud com Sheamus, que é, quer se goste ou não, um dos principais heels do plantel, Crews tem a oportunidade de criar essa mesma ligação com os fãs e assim dar o salto para algo maior.

    Espera-se um combate pautado pelo contraste entre o estilo agressivo e impiedoso de Sheamus e a velocidade electrizante conjugada com atleticismo de Apollo Crews. Este último não deverá ganhar este combate, ou isso estragaria todo o sentido desta história. Sheamus deve ganhar de modo a que o público o desdenhe e crie a tal ligação com Crews. Isto abre caminho para uma série de combates que, aí sim, a superstar vinda da NXT deverá vencer.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Caseiro
    Gonçalo Caseirohttp://www.bolanarede.pt
    Entusiasta de MMA e futebol, o Gonçalo apoia fervorosamente o Benfica e a ideia de que desportos de combate não são apenas socos e pontapés.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.