Oportunidade de ouro num evento histórico

    Tamina vs. Natalya vs. Charlotte Flair vs. Carmella vs. Becky Lynch (Women´s Money in the Bank Ladder Match)

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

    Com a campeã Naomi a defender o seu título contra a “estreante” Lana, as restantes mulheres do plantel do SmackDown Live! lutam por uma oportunidade para conquistar a primeira edição feminina do famoso Money in the Bank. O anúncio de Shane McMahon já era esperado, mas não deixa de ser um momento histórico para o wrestling feminino.

    A equipa criativa da WWE pode seguir vários caminhos com este combate. Penso que Natalya e Tamina são opções que podem estar descartadas. A falta de carisma e de interesse do universo WWE iriam tirar o significado da pasta com o valioso contrato, que caracterizou wrestlers como Edge e CM Punk. Becky Lynch está um bocado “perdida” no plantel azul e isto podia ser uma boa oportunidade para lhe dar destaque, mas um heel turn seria mais indicado para a “Irish Lass Kicker”.

    À partida para o Money in the Bank, Charlotte e Carmella parecem ser as maiores candidatas. A “Queen” continua a demonstrar o porquê de ter sido quatro vezes campeã no plantel principal da WWE e promete dar espetáculo (todos nós queremos ver aquele moonsault do topo da escada). Por outro lado, é fácil de imaginar Carmella a vencer e James Ellsworth a levar a pasta do Money in the Bank. Na minha opinião, penso que a “Princess of Staten Island” irá vencer e carregar a pasta por imenso tempo, até ao tão esperado “cash-in”.

    João Filipe Coelho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Tiago Reis apresentado como reforço do Nacional da Madeira

    O Nacional da Madeira continua a reforçar o plantel....

    Stígur Thórdarson deixa Benfica em definitivo e é reforço do Triestina

    Stígur Thórdarson foi oficializado como novo jogador do Triestina....

    Pau Víctor contratado em definitivo pelo Barcelona

    Pau Víctor foi oficializado como reforço do Barcelona. O...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.