WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

5.

Daniel Bryan vs Aj Styles – Smackdown Live (12 de Junho de 2020) – Naquele que foi considerado por muito fãs um “Dream Match” e que possivelmente foi o melhor combate da história da Smackdown, AJ Styles e Daniel Bryan enfrentaram-se pelo Intercontinental Championship. Ambos considerados dois dos melhores wrestlers da WWE e da sua geração, os dois deram tudo o que tinham a dar num combate que durou mais de meia hora, algo que não acontece muito na Smackdown.

É bastante esquisito pensar que um combate desta qualidade não teve lugar num pay-per-view, mas sim na Smackdown. Para além disso, este combate não foi o último da noite, dado que aconteceu a meio do programa, mas isto não impediu os wrestlers de conquistar as atenções de todos para o seu combate.

No final, AJ Styles atingiu Bryan com os seus finishers (Styles Clash e Phenomenal Forearm) para selar a sua vitória e reter o seu título.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo de goleadores com passagem na La Liga: FC Porto x Sporting conta com um Samu Aghehowa x Luis Suárez (que já jogaram na...

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se durante esta segunda-feira. Samu Aghehowa e Luis Suárez estarão frente a frente.

Antigo jogador do Arsenal e disputa entre Viktor Gyokeres e Gabriel Jesus: «Arteta não consegue acertar no que fazer»

Paul Merson comentou a rivalidade entre Viktor Gyokeres e Gabriel Jesus no ataque do Arsenal. Antigo médio falou na decisão de Mikel Arteta.

Com o corte de cabelo a ser preparado: onde ver o West Ham x Manchester United da Premier League?

O West Ham recebe o Manchester United na 26.ª jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo pode travar corte de cabelo.

Francesco Farioli procura manter-se invencível contra o Sporting

Francesco Farioli vai enfrentar pela segunda vez o Sporting na sua carreira. Com o FC Porto venceu por 2-1 em 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics volta a perder na luta pelo 2º lugar na Conferência Este em nova titularidade de Neemias Queta

Neemias Queta continua como titular nos Boston Celtics. Desta feita, derrota da sua equipa diante dos New York Knicks.

Palmeiras vence Corinthians e consegue qualificação para os quartos de final do Paulistão

O Palmeiras foi ao terreno do Corinthians vencer por uma bola a zero durante a última madrugada, em jogo da sétima jornada do Paulistão.

Joan Laporta já se demitiu da presidência do Barcelona: «O balanço é positivo»

Joan Laporta deixou uma mensagem depois de se ter demitido da presidência do Barcelona, de maneira a poder recandidatar-se.