WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

5.

Daniel Bryan vs Aj Styles – Smackdown Live (12 de Junho de 2020) – Naquele que foi considerado por muito fãs um “Dream Match” e que possivelmente foi o melhor combate da história da Smackdown, AJ Styles e Daniel Bryan enfrentaram-se pelo Intercontinental Championship. Ambos considerados dois dos melhores wrestlers da WWE e da sua geração, os dois deram tudo o que tinham a dar num combate que durou mais de meia hora, algo que não acontece muito na Smackdown.

É bastante esquisito pensar que um combate desta qualidade não teve lugar num pay-per-view, mas sim na Smackdown. Para além disso, este combate não foi o último da noite, dado que aconteceu a meio do programa, mas isto não impediu os wrestlers de conquistar as atenções de todos para o seu combate.

No final, AJ Styles atingiu Bryan com os seus finishers (Styles Clash e Phenomenal Forearm) para selar a sua vitória e reter o seu título.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.