WWE | Os 12 melhores combates de 2020

- Advertisement -

7.

WALTER vs Ilja Dragunov – NXT UK (29 de outubro de 2020) – Um título que raramente é defendido, mas, quando está em disputa, teve sempre grandes combates! Até ao momento, o NXT United Kingdom Championship só teve três campeões: Tyler Bate – foi campeão durante 125 dias; Pete Dunne – foi campeão durante 685 dias (quase dois anos!); e WALTER – é campeão desde abril de 2019, está perto da marca de 2 anos.

WALTER é sem dúvida um dos lutadores mais protegidos pela WWE – vamos fingir que não participou no Survivor Series 2019. Apesar de não ser um dos lutadores com os melhores físicos, a presença do alemão no ringue é soberba.

Ora, no dia 29 de outubro, o alemão defrontou Ilja Dragunov, um russo desconhecido para muitos fãs da WWE, mas que causou uma formidável primeira impressão aos que o conheceram no combate contra WALTER.

O combate foi um dos mais brutais da história da WWE e nem foi preciso armas. Se qualquer pessoa vir como ficou o Dragunov depois deste combate, vai pensar que lutou num TLC match. Não foi o caso. Foi o resultado das chapadas de WALTER.

A luta foi estrondosa. Dragunov não teve medo do poderio do alemão, e até conseguiu aplicar um suplex no WALTER! Se houvesse público no combate, aposto que haveria o cântico “Fight Forever!”. É uma pena que não houve, mas o corpo de Dragunov agradeceu.

Terminou com a vitória de WALTER, depois de Dragunov não ter resistido à submissão aplicada pelo alemão.

O combate é um dos finalistas para melhor combate do ano no NXT Year-End Awards. E não é o único combate desta lista que está entre os melhores do NXT.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

Benfica e Leões Porto Salvo apuram-se para as meias-finais nos playoffs de Futsal

Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futsal. Benfica e Leões Porto Salvo seguem em frente.

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.

Eis as 25 convocadas de Portugal para os últimos jogos da primeira fase de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Francisco Neto anunciou as 25 convocadas de Portugal para os próximos jogos no caminho até ao Mundial 2027. Navegadoras defrontam Letónia e Finlândia.