📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE: Os diálogos por trás da Wrestlemania

- Advertisement -

Como se sabe, os combates de wrestling e os vencedores dos mesmos são premeditados. Quem os organiza geralmente são os bookers, mas no universo da WWE, a última palavra pertence sempre ao patrão, Vince McMahon.

Após qualquer grande evento de wrestling, surgem sempre relatórios sobre os planos de bastidores para os principais combates desse mesmo evento; e a Wrestlemania é sempre o mais apetecível para este género de artigos.

O que se segue são diálogos ficcionais que terão ocorrido durante o planeamento dos principais combates da Wrestlemania 38.

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Lista de intervenientes:

Vince McMahon – principal dono e director executivo da WWE. Detém o maior poder de decisão sobre tudo o que se passa na empresa.

Shane McMahon – filho de Vince McMahon, contribui ocasionalmente para a WWE, a seu bel-prazer.

Bruce Prichard – principal booker da WWE.

Michael Hayes – um dos principais bookers da WWE.

Paul Heyman – possui uma das maiores mentes no mundo do wrestling, manager de Roman Reigns e ex-manager de Brock Lesnar. Antigo líder da ECW.

Triple H – ex-campeão mundial por 14 vezes. Principal responsável do NXT até 2021, aquando da estreia do NXT 2.0. Contratou vários dos lutadores que se encontram no roster actual da WWE.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: promessa do Bayern Munique apontado a Alvalade

O Sporting pode avançar para a contratação de Adin Licina num dos próximos mercados. O jogador representa o Bayern Munique.

Marcou ao FC Porto e é baixa confirmada do Moreirense para o jogo contra o Benfica

Alanzinho é baixa do Moreirense para o jogo contra o Benfica na Primeira Liga. Médio brasileiro viu quinto cartão amarelo na prova.

GP Abu Dhabi: O campeão é Lando Norris, apesar da vitória de Max Verstappen

A temporada de 2025 da Formula 1 está oficialmente encerrada. Max Verstappen venceu o GP de Abu Dhabi, mas Lando Norris sagrou-se campeão.

Chaves vence Paços de Ferreira e alcança o terceiro lugar: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Chaves venceu por 2-0 o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 13.ª jornada da Segunda Liga. O conjunto transmontano alcançou o 3.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto perto da saída do Santos

Tiquinho Soares pode deixar o Santos no final da temporada. O salário do avançado brasileiro é considerado elevado.

Belenenses vai ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora e aumentar vantagem na liderança da Série B: eis os primeiros resultados do dia na...

O Belenenses garantiu uma vitória importante em casa do Lusitano de Évora. Clube do Restelo cada vez mais isolado na liderança da Série B.

Sporting bate Rio Ave e segue na perseguição ao Benfica: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Sporting venceu por 3-1 frente ao Rio Ave, a contar para a sétima jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa leonina segue em segundo lugar.