WWE Payback: E no final o caminho mais fácil

- Advertisement -

Roman Reigns (c) vs AJ Styles (WWE World Heavyweight Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Com (mais uma) grande assobiadela enquanto entrava no ringue, Roman Reigns, juntamente com AJ Styles, conseguiu ter um bom combate. O “main-event” foi bem mais interessante do que o da Wrestlemania, teve os seus momentos altos e algumas “near falls” e a dúvida sobre como seria o final do combate esteve sempre presente. Primeiro, quando AJ venceu por “count-out”, Shane apareceu e recomeçou o combate. Depois, após um final por desqualificação, Steph apareceu para dar inicio a um combate sem desqualificações. Isto permitiu que Karl Anderson e Luke Gallows aparecessem e atacassem Roman Reigns. Os Usos vieram em defesa do primo e gerou-se uma grande confusão, mas um final de grandes momentos. Por várias vezes AJ Styles esteve a segundos da vitória após aplicar os seus “finishers”, numa dessa situações, o que salvou Roman Reigns foi ter metido o pé na corda durante o “pin”. O problema é que o combate já tinha a estipulação de não ter desqualificações e portanto o pé na corda não conta para nada. Um grande lapso por parte da WWE. No final, Roman Reigns aplicou o “Spear” e venceu o combate, como tem vencido grande parte deles.

E acredito que a pequena contestação que há ao “main-even”t seja mesmo pela parte final. Roman Reigns conseguiu sair do “pin” em todas as manobras de AJ Styles, mas este sucumbe ao primeiro “Spear” que sofre. É neste tipo de escolhas que a WWE falha com Roman Reigns. Já não é de agora que o campeão da WWE sofre várias manobras, escapa, aplica o “Spear e ganha. A WWE já devia ter percebido que esta não é a formula certa para Roman Reigns ter sucesso perante o público. A juntar a isto o facto de não ter havido turn do Roman Reigns e aliança com Gallows e Anderson ou o aparecimento de Balor, ou seja tudo na mesma e a aposta no final mais preguiçoso. No entanto, o rematch no Extreme Rules está marcado e pode ser que seja diferente.

Em suma, foi um bom PPV, apresentou bons combates e quase todas as decisões foram acertadas. No entanto, no combate que mais importava, a WWE preferiu ir pelo caminho mais fácil em vez de sair da sua zona de conforto, o que deixa um sabor a pouco no final do PayBack.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva e o golo anulado frente ao Newcastle: «Mesmo ganhando, foi frustrante»

O internacional português reagiu à arbitragem na vitória do Manchester City sobre o Newcastle na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa.

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Torino elimina AS Roma da Taça de Itália

O Torino conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça de Itália, depois de vencer a AS Roma por três bolas a duas.

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.