WWE Payback: E no final o caminho mais fácil

- Advertisement -

Roman Reigns (c) vs AJ Styles (WWE World Heavyweight Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Com (mais uma) grande assobiadela enquanto entrava no ringue, Roman Reigns, juntamente com AJ Styles, conseguiu ter um bom combate. O “main-event” foi bem mais interessante do que o da Wrestlemania, teve os seus momentos altos e algumas “near falls” e a dúvida sobre como seria o final do combate esteve sempre presente. Primeiro, quando AJ venceu por “count-out”, Shane apareceu e recomeçou o combate. Depois, após um final por desqualificação, Steph apareceu para dar inicio a um combate sem desqualificações. Isto permitiu que Karl Anderson e Luke Gallows aparecessem e atacassem Roman Reigns. Os Usos vieram em defesa do primo e gerou-se uma grande confusão, mas um final de grandes momentos. Por várias vezes AJ Styles esteve a segundos da vitória após aplicar os seus “finishers”, numa dessa situações, o que salvou Roman Reigns foi ter metido o pé na corda durante o “pin”. O problema é que o combate já tinha a estipulação de não ter desqualificações e portanto o pé na corda não conta para nada. Um grande lapso por parte da WWE. No final, Roman Reigns aplicou o “Spear” e venceu o combate, como tem vencido grande parte deles.

E acredito que a pequena contestação que há ao “main-even”t seja mesmo pela parte final. Roman Reigns conseguiu sair do “pin” em todas as manobras de AJ Styles, mas este sucumbe ao primeiro “Spear” que sofre. É neste tipo de escolhas que a WWE falha com Roman Reigns. Já não é de agora que o campeão da WWE sofre várias manobras, escapa, aplica o “Spear e ganha. A WWE já devia ter percebido que esta não é a formula certa para Roman Reigns ter sucesso perante o público. A juntar a isto o facto de não ter havido turn do Roman Reigns e aliança com Gallows e Anderson ou o aparecimento de Balor, ou seja tudo na mesma e a aposta no final mais preguiçoso. No entanto, o rematch no Extreme Rules está marcado e pode ser que seja diferente.

Em suma, foi um bom PPV, apresentou bons combates e quase todas as decisões foram acertadas. No entanto, no combate que mais importava, a WWE preferiu ir pelo caminho mais fácil em vez de sair da sua zona de conforto, o que deixa um sabor a pouco no final do PayBack.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do AC Milan sobre Thiago Silva: «Pode ajudar o Brasil a tentar vencer [o Mundial 2026]»

Alessandro Nesta jogou com Thiago Silva no AC Milan e só tem coisas boas a dizer sobre o defesa-central do FC Porto.

Morten Hjulmand quer sair do Sporting de forma pacífica: eis a situação

Morten Hjulmand quer sair do Sporting no final da temporada, mas de forma pacífica. Lê mais sobre a situação do médio.

Diretor desportivo do Groningen confirma interesse do Benfica em Stije Resink e explica o que aconteceu

Stije Resink esteve na mira do Benfica neste mercado de inverno. Van Mosselveld, diretor desportivo, explica todo o processo.

Benfica informa qual a lesão de Nycole Raysla

Nycole Raysla lesionou-se no último jogo do Benfica. Águias esclarecem a situação da avançada brasileira de 25 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rendimento de 2 jogadores travou novas idas do Benfica ao mercado em janeiro

O Benfica fez menos duas contratações do que o previsto em janeiro. Andreas Schjelderup e Anísio Cabral convenceram a estrutura encarnada.

Eis o valor exigido pelo Sporting para vender Morten Hjulmand em janeiro

Morten Hjulmand foi alvo do interesse do Atlético Madrid em janeiro. Sporting exigia 80 milhões de euros da clásula de rescisão para vender o médio.

Oleksandr Zinchenko deixa Arsenal em definitivo e é reforço do Ajax

Oleksandr Zinchenko foi oficializado como reforço do Ajax. Lateral esquerdo deixa Arsenal em definitivo por 1,5 milhões de euros.