📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Payback: Um novo paradigma?

- Advertisement -

Anúncio de Vince McMahon

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O segmento em que Vince McMahon decide, entre Stephanie McMahon e Shane McMahon, quem vai assumir o comando da Raw é dos que mais esperados. No entanto, é um dos exemplos de mau booking que a WWE por vezes tem. Shane O´Mac perdeu o seu combate na Wrestlemania, no entanto, o pai deu a oportunidade de, só por uma noite, comandar a Raw a seguir à Mania. O problema foi que não só Shane teve no comando dessa Raw como teve no comando de todas as Raws até ao Payback. A WWE justifica-se com a forte pressão que os fãs fizeram para que Shane continuasse no comando (como se a WWE ouvisse realmente o seu público, basta ver quem é o WWE Champion), mas a verdade é que está a banalizar o combate entre Shane e Taker e a sua estipulação. É verdade que Shane é bom para o produto, e apesar de não ser o principal causador do bom produto que tivemos entre a Mania e o Payback, dá outro ar à programação semanal, em vez de ser sempre a Autoridade a abrir a Raw. No entanto a WWE age como se a o combate da Wrestlemania não tivesse acontecido. Ainda há um mês, Vince pisava fotografias de Shane e afirmava que este já não era seu filho, agora mete-o na equação para o controlo da Raw. São neste tipo de pormenores que a WWE por vezes falha.

Quanto ao anuncio, acredito que poderemos ver tornar-se real um sonho antigo de muitos fãs. A Brand-Split. Não digo que seja já, mas o mais provável é Vince dar o comando da Raw a um e o comando da Smackdown a outro. Com o bom booking, o regresso da brand-split poderia um ponto de atracção para o resto do ano, com bons combates, com o roster dividido no apoio a Steph e a Shane. Quero acreditar que pelo menos Shane ficará com o controlo de um dos programas, pois seria um erro afastá-lo da WWE neste momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes antes do jogo com a Arménia: «Temos de nos focar nas dificuldades que podemos causar, somos Portugal»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Barcelona vai oferecer 50 milhões de euros por novo médio já em janeiro

O Barcelona prepara uma proposta por Ryan Gravenberch. O emblema catalão quer reforçar meio-campo e pensa no médio do Liverpool.

FPF tenta castigo de 1 só jogo para Cristiano Ronaldo: eis os 3 argumentos

A Federação Portuguesa de Futebol prepara exposição à FIFA para que Cristiano Ronaldo seja castigado por um só jogo.

Manchester City prepara 150 milhões de euros para contratar jogador ao Real Madrid

O Manchester City quer reforçar o plantel e olha para o Real Madrid. Jude Bellingham é alvo dos cityzens, que preparam proposta choruda.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan quer tirar avançado ao West Ham de Nuno Espírito Santo por empréstimo

O AC Milan vai tentar garantir a chegada de Niclas Fullkrug em janeiro. Italianos querem empréstimo do avançado do West Ham.

Manchester United de Ruben Amorim chega aos 120 milhões de euros por dupla da Bundesliga

O Manchester United quer reforçar o plantel. Angelo Stiller e Karim Adeyemi são alvos do emblema orientado por Ruben Amorim.

Rui Pedro Braz apresentado no Al Ahli: «Os fãs e os media tem todo o direito de criticar»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português confessou-se feliz.