WWE Payback: Um novo paradigma?

Charlotte (c) vs Natalya (WWE Women’s Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Depois do grande combate das lutadoras na Mania, a divisão feminina ganhou um novo ar e seguiu novos caminhos. Faria sentido por Sasha Banks a lutar pelo titulo até porque Ric Flair custou-lhe a oportunidade, no entanto aprecio a decisão da WWE. A divisão feminina não pode ficar dependente de Charlotte, Sasha e Becky. Existem muitas mais lutadoras com qualidade para lutar pelo título e é aqui que surge Natalya. A sobrinha de Bret Hart é das lutadoras menos valorizadas do roster e merecia esta oportunidade. Ao realizar este combate, a WWE mostra que conta com as outras lutadoras para dar credibilidade à divisão e não só com as três já referidas.

Quanto ao resultado, a vitória será de Charlotte, que irá cimentar o seu reinado até ao Summerslam, altura onde a “Boss” finalmente terá a sua coroação.

Subscreve!

Artigos Populares

Justin de Haas vence o prémio de defesa do mês da Liga Portugal

Justin De Haas venceu o prémio de defesa do mês da Liga Portugal. O defesa levou a melhor perante Leonardo Lelo e Jan Bednarek.

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo deixa o Nottingham Forest

O Nottingham Forest deverá anunciar nas próximas horas a saída de Nuno Espírito Santo do cargo de treinador principal.

Sporting vence contra o Torreense na estreia na Primeira Liga de Futsal

O Sporting foi a Torres Vedras vencer o Torreense por cinco bolas a quatro num jogo da primeira jornada da Primeira Liga de Futsal.

WEC Lone Star Le Mans: Porsche vence sem dó

Depois de duas horas sem corrida devido ao mau tempo que se fazia sentir em Austin, foi o Porsche #6 que venceu, pela primeira vez esta temporada