📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Royal Rumble – A “Road to Wrestlemania” começou da melhor maneira

- Advertisement -

Daniel Bryan vence AJ Styles devido a um aliado improvável

Fonte: WWE

Este foi o combate mais desapontante daquilo que foi um bom evento no geral. E eu acho incrível estar a dizer isto, tendo em conta que os lutadores envolvidos eram Daniel Bryan e AJ Atyles. Mas é verdade.

O início do combate foi, como seria de esperar, bastante técnico, o que fazia prever algo melhor do que o resultado final.

Desde início que Bryan não hesitava em sair de ringue para recuperar o fôlego e, quando o tentou fazer mais uma vez, acabou por levar Aj Styles contra o poste, lesionando o seu braço esquerdo. E a partir daí o campeão dedicou practicamente toda a sua atenção a essa lesão.

Foi preciso recuperar bastante, mas AJ conseguiu ganhar alguma vantagem, após uma boa sequência de golpes. Depois os dois lutadores tentaram o seu melhor para se derrotarem ao trocarem vários assentamentos e false-counts.

Após sofrer muito castigo no seu braço, AJ decidiu focar-se também numa parte do corpo do adversário e castigou severamente o joelho de Bryan com múltiplos dragon-screws. Bryan teve de ir fundo ao seu arsenal para recuperar a vantagem perdida e aplicou um dragon suplex, algo pouco visto num ringue da WWE.

Após Bryan ter ficado muito perto de desistir devido ao Calf Crusher, apareceu Erick Rowan. O seu regresso já havia sido reportado, mas foi totalmente inesperado (e despropositado) fazê-lo a meio dum combate pelo título da WWE.

Após o inevitável “golpe acidental” no árbitro, Rowan entrou em ringue e aplicou um Chokeslam em AJ. Com o árbitro recuperado, Bryan só teve de fazer o pin e arrecadar a vitória.

Surgirá daqui uma aliança entre Bryan, Rowan e, possivelmente, Luke Harper. Mas se a ideia foi criá-la neste combate, o mesmo acabou por ficar completamete arruinado.

Nota do combate: 5,5/10 

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest regressa às vitórias em Inglaterra 3 meses depois e Aston Villa atropela Bournemouth: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Nottingham Forest voltou a vencer na Premier League, algo que não se sucedia desde agosto. Aston Villa também viveu dia em cheio.

Ricardo Silva e as propostas que recebeu: «Um clube de primeira divisão no contexto de manutenção e um clube de segunda divisão com projeto...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou de propostas de trabalho.

Bolonha surpreende com vitória caseira frente ao Nápoles

Este domingo, na 11.ª jornada da Serie A, o Bolonha recebeu e bateu o Nápoles por - , aumentando a série invicta na competição.

Miguel Oliveira despede-se de Portugal na Moto GP com 14º lugar no Algarve numa prova ganha por Marco Bezzecchi

Realizou-se este domingo o Grande Prémio de Portugal no Mundial de Moto GP. Marco Bezzecchi venceu e Miguel Oliveira foi 14.º.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Silva reflete sobre período no Paços de Ferreira: «Tivemos de reconstruir quase tudo: o grupo, a energia, o foco»

Ricardo Silva é treinador que passou no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do período no Paços de Ferreira.

Ricardo Silva e o progresso de Gorby Baptiste: «Evoluiu muito como jogador e como pessoa. Hoje está de pedra e calo na equipa do...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do progresso de Gorby Baptiste.

Ricardo Silva e o mercado da Médio Oriente: «Quando se fala em ir para fora, muitos treinadores pensam logo no lado económico»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do mercado do Médio Oriente.