📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Royal Rumble – A “Road to Wrestlemania” começou da melhor maneira

- Advertisement -

Daniel Bryan vence AJ Styles devido a um aliado improvável

Fonte: WWE

Este foi o combate mais desapontante daquilo que foi um bom evento no geral. E eu acho incrível estar a dizer isto, tendo em conta que os lutadores envolvidos eram Daniel Bryan e AJ Atyles. Mas é verdade.

O início do combate foi, como seria de esperar, bastante técnico, o que fazia prever algo melhor do que o resultado final.

Desde início que Bryan não hesitava em sair de ringue para recuperar o fôlego e, quando o tentou fazer mais uma vez, acabou por levar Aj Styles contra o poste, lesionando o seu braço esquerdo. E a partir daí o campeão dedicou practicamente toda a sua atenção a essa lesão.

Foi preciso recuperar bastante, mas AJ conseguiu ganhar alguma vantagem, após uma boa sequência de golpes. Depois os dois lutadores tentaram o seu melhor para se derrotarem ao trocarem vários assentamentos e false-counts.

Após sofrer muito castigo no seu braço, AJ decidiu focar-se também numa parte do corpo do adversário e castigou severamente o joelho de Bryan com múltiplos dragon-screws. Bryan teve de ir fundo ao seu arsenal para recuperar a vantagem perdida e aplicou um dragon suplex, algo pouco visto num ringue da WWE.

Após Bryan ter ficado muito perto de desistir devido ao Calf Crusher, apareceu Erick Rowan. O seu regresso já havia sido reportado, mas foi totalmente inesperado (e despropositado) fazê-lo a meio dum combate pelo título da WWE.

Após o inevitável “golpe acidental” no árbitro, Rowan entrou em ringue e aplicou um Chokeslam em AJ. Com o árbitro recuperado, Bryan só teve de fazer o pin e arrecadar a vitória.

Surgirá daqui uma aliança entre Bryan, Rowan e, possivelmente, Luke Harper. Mas se a ideia foi criá-la neste combate, o mesmo acabou por ficar completamete arruinado.

Nota do combate: 5,5/10 

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool: Arne Slot explica Mohamed Salah no banco de um jogo da Premier League pela primeira vez desde abril de 2024

Arne Slot, treinador do Liverpool, colocou Mohamed Salah no banco frente ao West Ham. Técnico neerlandês explicou decisão.

Celtic de Paulo Bernardo vence e aproxima-se da liderança da Liga da Escócia

O Celtic venceu este domingo o Hibernian por 2-1 na jornada 14 da Liga da Escócia. Paulo Bernardo entrou na segunda parte.

Manchester United de Ruben Amorim desfaz vantagem do Crystal Palace e volta às vitórias

Este sábado, na 13.ª jornada da Premier League, o Manchester United voltou às vitórias com o triunfo frente ao Crystal Palace por 2-1.

Eis os 5 destaques da vitória do Belenenses em casa do Atlético na Liga 3

O Belenenses venceu o Atlético por 2-1 na Liga 3. Fica com os cinco principais destaques do encontro jogado na Tapadinha.

PUB

Mais Artigos Populares

4 expulsões nos jogos da manhã e vitórias forasteiras para Chaves e Lusitânia de Lourosa na Segunda Liga

Arrancou mais um dia de Segunda Liga. A manhã ficou marcada por vários cartões vermelhos e por vitórias de Chaves e Lusitânia de Lourosa.

Thomas Frank sai em defesa de Guglielmo Vicario após criticas: «Não podem ser verdadeiros adeptos»

Thomas Frank reagiu aos apupos direcionados a Guglielmo Vicario. O técnico referiu que quem vaiou, não pode ser um verdadeiro adepto.

Guglielmo Vicario apupado por adeptos do Tottenham: «Faz parte do futebol»

Guglielmo Vicario foi alvo de críticas vindas da bancada, na derrota frente ao Fulham. O guarda-redes italiano do Tottenham relativizou o caso.