WWE Royal Rumble – A “Road to Wrestlemania” começou da melhor maneira

O melhor de Bálor não foi suficiente para derrotar A Besta

Disse, na antevisão deste evento, que o combate beneficiaria se Bálor aparecesse como Demon King. O resultado poderia ser o mesmo, mas tal ajudaria a que o combate fosse mais imprevisível e, francamente, melhor. No entanto, não o decidiram fazer.

O início foi frenético devido aos golpes com que Bálor ia surpreendendo Lesnar, mas bastou um belly-to-belly para terminar com o ímpeto do irlandês.

Mas Bálor ainda estava longe de desistir, e ao empurrar Lesnar violentamente contra o canto da mesa de comentadores tirou muita da força e da explosividade do campeão.

Após tentar Lesnar pegar em Finn, falhando, este levou-o mais uma vez para fora do ringue. Nesse momento, Bálor aproveitou para demonstrar a sua agilidade ao aplicar três voos impressionantes por cima das cordas e que desgastaram ainda mais o campeão.

Lesnar foi empurrado de volta ao ringue e Bálor conectou o Coup de Grâce. No entanto, logo após escapar ao pinfall, Lesnar prendeu Bálor com o Kimura Lock, e este acabou por sucumbir à submissão.

Foi mais um combate do género “Lesnar fica muito perto de perder para alguém metade do seu tamanho”, o que já era previsível. Mesmo assim foi agradável, e Bálor conseguiu provar ser alguém que pertence ao main-event.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho encantado: «O Benfica não me pára de surpreender»

José Mourinho está muito satisfeito com a sua chegada ao Benfica. O treinador português sente-se confortável no emblema da Luz.

Antigo avançado do Benfica ganha destaque em Espanha

Duk, avançado que já passou pelo Benfica, tem sido um dos destaques do Leganés esta temporada. A equipa está na La Liga 2.

Donald Trump muda planos de Lionel Messi e Argentina

A Argentina de Lionel Messi ia jogar contra Porto Rico na cidade de Chicago, mas a partida vai ser disputada em Miami.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.