📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Royal Rumble – A “Road to Wrestlemania” começou da melhor maneira

- Advertisement -

O melhor de Bálor não foi suficiente para derrotar A Besta

Disse, na antevisão deste evento, que o combate beneficiaria se Bálor aparecesse como Demon King. O resultado poderia ser o mesmo, mas tal ajudaria a que o combate fosse mais imprevisível e, francamente, melhor. No entanto, não o decidiram fazer.

O início foi frenético devido aos golpes com que Bálor ia surpreendendo Lesnar, mas bastou um belly-to-belly para terminar com o ímpeto do irlandês.

Mas Bálor ainda estava longe de desistir, e ao empurrar Lesnar violentamente contra o canto da mesa de comentadores tirou muita da força e da explosividade do campeão.

Após tentar Lesnar pegar em Finn, falhando, este levou-o mais uma vez para fora do ringue. Nesse momento, Bálor aproveitou para demonstrar a sua agilidade ao aplicar três voos impressionantes por cima das cordas e que desgastaram ainda mais o campeão.

Lesnar foi empurrado de volta ao ringue e Bálor conectou o Coup de Grâce. No entanto, logo após escapar ao pinfall, Lesnar prendeu Bálor com o Kimura Lock, e este acabou por sucumbir à submissão.

Foi mais um combate do género “Lesnar fica muito perto de perder para alguém metade do seu tamanho”, o que já era previsível. Mesmo assim foi agradável, e Bálor conseguiu provar ser alguém que pertence ao main-event.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest regressa às vitórias em Inglaterra 3 meses depois e Aston Villa atropela Bournemouth: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Nottingham Forest voltou a vencer na Premier League, algo que não se sucedia desde agosto. Aston Villa também viveu dia em cheio.

Ricardo Silva e as propostas que recebeu: «Um clube de primeira divisão no contexto de manutenção e um clube de segunda divisão com projeto...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou de propostas de trabalho.

Bolonha surpreende com vitória caseira frente ao Nápoles

Este domingo, na 11.ª jornada da Serie A, o Bolonha recebeu e bateu o Nápoles por - , aumentando a série invicta na competição.

Miguel Oliveira despede-se de Portugal na Moto GP com 14º lugar no Algarve numa prova ganha por Marco Bezzecchi

Realizou-se este domingo o Grande Prémio de Portugal no Mundial de Moto GP. Marco Bezzecchi venceu e Miguel Oliveira foi 14.º.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Silva reflete sobre período no Paços de Ferreira: «Tivemos de reconstruir quase tudo: o grupo, a energia, o foco»

Ricardo Silva é treinador que passou no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do período no Paços de Ferreira.

Ricardo Silva e o progresso de Gorby Baptiste: «Evoluiu muito como jogador e como pessoa. Hoje está de pedra e calo na equipa do...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do progresso de Gorby Baptiste.

Ricardo Silva e o mercado da Médio Oriente: «Quando se fala em ir para fora, muitos treinadores pensam logo no lado económico»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do mercado do Médio Oriente.