WWE Royal Rumble – A “Road to Wrestlemania” começou da melhor maneira

- Advertisement -

O melhor de Bálor não foi suficiente para derrotar A Besta

Disse, na antevisão deste evento, que o combate beneficiaria se Bálor aparecesse como Demon King. O resultado poderia ser o mesmo, mas tal ajudaria a que o combate fosse mais imprevisível e, francamente, melhor. No entanto, não o decidiram fazer.

O início foi frenético devido aos golpes com que Bálor ia surpreendendo Lesnar, mas bastou um belly-to-belly para terminar com o ímpeto do irlandês.

Mas Bálor ainda estava longe de desistir, e ao empurrar Lesnar violentamente contra o canto da mesa de comentadores tirou muita da força e da explosividade do campeão.

Após tentar Lesnar pegar em Finn, falhando, este levou-o mais uma vez para fora do ringue. Nesse momento, Bálor aproveitou para demonstrar a sua agilidade ao aplicar três voos impressionantes por cima das cordas e que desgastaram ainda mais o campeão.

Lesnar foi empurrado de volta ao ringue e Bálor conectou o Coup de Grâce. No entanto, logo após escapar ao pinfall, Lesnar prendeu Bálor com o Kimura Lock, e este acabou por sucumbir à submissão.

Foi mais um combate do género “Lesnar fica muito perto de perder para alguém metade do seu tamanho”, o que já era previsível. Mesmo assim foi agradável, e Bálor conseguiu provar ser alguém que pertence ao main-event.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC inicia conversações por avançado do Benfica

O Vitória SC está interessado em Henrique Araújo e inicia conversações. Futuro de Nélson Oliveira surge relacionado.

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

Francisco Cabral: «Terminar a primeira semana do ano com um título ATP e uma vitória sobre os número um do mundo é um motivo...

Francisco Cabral já reagiu à conquista do ATP 250 de Brisbane. Tenista português venceu torneio ao lado de Lucas Miedler.

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.