📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Royal Rumble – A “Road to Wrestlemania” começou da melhor maneira

- Advertisement -

O melhor de Bálor não foi suficiente para derrotar A Besta

Disse, na antevisão deste evento, que o combate beneficiaria se Bálor aparecesse como Demon King. O resultado poderia ser o mesmo, mas tal ajudaria a que o combate fosse mais imprevisível e, francamente, melhor. No entanto, não o decidiram fazer.

O início foi frenético devido aos golpes com que Bálor ia surpreendendo Lesnar, mas bastou um belly-to-belly para terminar com o ímpeto do irlandês.

Mas Bálor ainda estava longe de desistir, e ao empurrar Lesnar violentamente contra o canto da mesa de comentadores tirou muita da força e da explosividade do campeão.

Após tentar Lesnar pegar em Finn, falhando, este levou-o mais uma vez para fora do ringue. Nesse momento, Bálor aproveitou para demonstrar a sua agilidade ao aplicar três voos impressionantes por cima das cordas e que desgastaram ainda mais o campeão.

Lesnar foi empurrado de volta ao ringue e Bálor conectou o Coup de Grâce. No entanto, logo após escapar ao pinfall, Lesnar prendeu Bálor com o Kimura Lock, e este acabou por sucumbir à submissão.

Foi mais um combate do género “Lesnar fica muito perto de perder para alguém metade do seu tamanho”, o que já era previsível. Mesmo assim foi agradável, e Bálor conseguiu provar ser alguém que pertence ao main-event.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

João Pereira põe fim a série de 7 jogos sem vencer enquanto Galatasaray triunfa e mantém a liderança da Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira venceu por 2-0 o Karagumruk. Já o Galatasaray ganhou ao Kasimpasa por 3-0 e segue na liderança da Liga Turca.

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Santa Clara e Arouca empatam para a Primeira Liga

O Santa Clara e o Arouca empataram durante a noite deste domingo, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Sorteio dos 16 avos de final da Taça de França dita dérbi de Paris e possível deslocação para o Lyon de Paulo Fonseca

Já são conhecidos os jogos dos 16 avos de final da Taça de França. PSG e Paris FC vão-se enfrentar e o Lyon de Paulo Fonseca tem uma deslocação teoricamente complicada.