WWE Royal Rumble: fez-se história em Filadélfia!

Asuka vence o Royal Rumble Feminino

Asuka venceu o Women´s Royal Rumble, mas foi Ronda Rousey quem festejou Fonte: WWE
Asuka venceu o Women´s Royal Rumble, mas foi Ronda Rousey quem festejou
Fonte: WWE

É difícil, para mim, expressar o quão orgulhoso estou do que acabou de acontecer neste evento. Não só porque foi o primeiro Royal Rumble feminino da história, como foi o combate principal de todo o show. É impressionante o esforço e dedicação que todas as lutadoras fizeram para chegarmos a esta altura e podermos ter uma divisão igual à dos homens e com os mesmos direitos.

O combate em si foi histórico! Contou com as presenças especiais de grandes nomes e autênticas lendas femininas: Lita, Torrie Wilson, Molly Holly, Michelle McCool, Vickie Guerrero, Kelly Kelly, Jacqueline, Beth Phoenix, The Bella Twins e Trish Stratus; e ainda promissoras lutadoras do NXT: Kairi Sane e atual campeã feminina Ember Moon. Todas estas foram recebidas com uma ovação enorme, equiparada ao sentimento existente na arena e por todos nós, e tiveram boas prestações, com eliminações escaldantes e surpreendentes.

À medida que cada lutadora entrava, a ansiedade ia aumentando! Quem iria ganhar o primeiro Royal Rumble feminino e garantir uma oportunidade por um título feminino à sua escolha? As apostas foram várias, mas apenas uma terminou a noite com a mão erguida bem alto: a “Empress of Tomorrow” Asuka, que permanece invicta, com uma oportunidade de ouro no horizonte.

Assim que o combate terminou, as campeãs Alexa Bliss e Charlotte Flair não tardaram em congratular a vencedora, na tentativa de saber quem iria desafiar no maior evento de todos. Até que foi interrompida por Ronda Rousey, para delírio dos fãs. A experiente atleta dirigiu-se ao ringue e apontou por duas vezes para o sinal da Wrestlemania presente no Wells Fargo Center, indicando que também vai estar presente. O Royal Rumble 2018 terminou com o anúncio de que Rousey assinou um contrato a tempo inteiro com a WWE e, para ser sincero, mal posso esperar por ver o que vai fazer.

Quanto ao combate em si, não dá para explicar! Teve todos os ingredientes necessários e um main event digno de uma Royal Rumble. Agora é tempo de olhar para o futuro e continuar a plantar as sementes de uma revolução que já está mais do que estabelecida aos olhos da WWE e de todo o mundo!

Miguel Santos

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Ana Rita Cristóvão

 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitro definido para o Hungria x Portugal desta terça-feira

O Hungria x Portugal desta terça-feira vai ter arbitragem de Erik Lambrechts. O encontro é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de 2026.

Kylian Mbappé reafirma o seu desejo para vencedor da Bola de Ouro: «Sempre o apoiei»

Kylian Mbappé voltou a apontar Ousmane Dembélé à Bola de Ouro. O avançado do Real Madrid assumiu a sua preferência pela segunda vez.

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Alcaraz derrota Jannik Sinner e conquista o US Open

Carlos Alcaraz venceu Jannik Sinner durante a noite deste domingo e conquistou a final do US Open por 3-1.

AC Milan esteve a um passo de contratar uma das maiores promessas do Real Madrid

Jesús Fortea esteve muito próximo de trocar o Real Madrid pelo AC Milan, mas foi convencido por Xabi Alonso a ficar no Bernabéu.

Primeira Liga parada devido às seleções: top 2 de melhores marcadores é surpreendente

A Primeira Liga encontra-se parada devido aos encontros das seleções nacionais, com a maioria das equipas a contarem com quatro jogos.