📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Royal Rumble: fez-se história em Filadélfia!

- Advertisement -

Asuka vence o Royal Rumble Feminino

Asuka venceu o Women´s Royal Rumble, mas foi Ronda Rousey quem festejou Fonte: WWE
Asuka venceu o Women´s Royal Rumble, mas foi Ronda Rousey quem festejou
Fonte: WWE

É difícil, para mim, expressar o quão orgulhoso estou do que acabou de acontecer neste evento. Não só porque foi o primeiro Royal Rumble feminino da história, como foi o combate principal de todo o show. É impressionante o esforço e dedicação que todas as lutadoras fizeram para chegarmos a esta altura e podermos ter uma divisão igual à dos homens e com os mesmos direitos.

O combate em si foi histórico! Contou com as presenças especiais de grandes nomes e autênticas lendas femininas: Lita, Torrie Wilson, Molly Holly, Michelle McCool, Vickie Guerrero, Kelly Kelly, Jacqueline, Beth Phoenix, The Bella Twins e Trish Stratus; e ainda promissoras lutadoras do NXT: Kairi Sane e atual campeã feminina Ember Moon. Todas estas foram recebidas com uma ovação enorme, equiparada ao sentimento existente na arena e por todos nós, e tiveram boas prestações, com eliminações escaldantes e surpreendentes.

À medida que cada lutadora entrava, a ansiedade ia aumentando! Quem iria ganhar o primeiro Royal Rumble feminino e garantir uma oportunidade por um título feminino à sua escolha? As apostas foram várias, mas apenas uma terminou a noite com a mão erguida bem alto: a “Empress of Tomorrow” Asuka, que permanece invicta, com uma oportunidade de ouro no horizonte.

Assim que o combate terminou, as campeãs Alexa Bliss e Charlotte Flair não tardaram em congratular a vencedora, na tentativa de saber quem iria desafiar no maior evento de todos. Até que foi interrompida por Ronda Rousey, para delírio dos fãs. A experiente atleta dirigiu-se ao ringue e apontou por duas vezes para o sinal da Wrestlemania presente no Wells Fargo Center, indicando que também vai estar presente. O Royal Rumble 2018 terminou com o anúncio de que Rousey assinou um contrato a tempo inteiro com a WWE e, para ser sincero, mal posso esperar por ver o que vai fazer.

Quanto ao combate em si, não dá para explicar! Teve todos os ingredientes necessários e um main event digno de uma Royal Rumble. Agora é tempo de olhar para o futuro e continuar a plantar as sementes de uma revolução que já está mais do que estabelecida aos olhos da WWE e de todo o mundo!

Miguel Santos

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Ana Rita Cristóvão

 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Nice e Braga para o jogo da Europa League

O Nice recebe o Braga na 6.ª jornada da Europa League. Minhotos em França perante uma equipa que ainda não pontuou na prova.

Benfica está na corrida pela contratação de Vitão e Internacional já definiu preço do defesa

O Benfica é um dos clubes interessados em Vitão. O Flamengo também está interessado no defesa do Internacional.

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».

Decisões em janeiro: eis os próximos adversários e datas dos jogos do Benfica e do Sporting na Champions League

O Benfica e o Sporting procuram fechar o apuramento para a próxima fase da Champions League. Próximos passos só em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.