Jorge Jesus sem receio do conflito no Médio Oriente: «Mais seguro que nunca»

- Advertisement -

Jorge Jesus não se mostrou receoso face ao conflito no Médio Oriente e afirmou sentir-se seguro na Arábia Saudita.

Com o conflito a escalar no Médio Oriente entre Estados Unidos, Israel e Irão, Jorge Jesus foi questionado sobre as suas sensações. O técnico do Al Nassr, contudo, não se mostrou receoso, mesmo depois de a Embaixada Americana em Riade ter sido alvo de um ataque com drones.

«Mais seguro que nunca», afirmou o técnico português numa declaração ao jornal brasileiro Lance.

Importa destacar que, apesar do agravamento da situação, o calendário do futebol saudita mantém-se sem interrupções.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.

Aleksandar Stankovic está de volta ao Inter Milão: Eis os detalhes

O Inter Milão anunciou a recompra de Aleksandar Stankovic ao Club Brugge. O clube italiano garantiu o regresso do médio sérvio.

Samu Costa aborda evolução em resposta ao Bola na Rede: «Consegui melhorar o meu jogo para fazer diferentes posições no meio-campo»

Samu Costa falou com os jornalistas de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile. Médio português respondeu ao Bola na Rede.

Javi Sánchez renova com o Arouca até 2027

Javi Sánchez assinou um novo contrato com o Arouca até 2027. O defesa espanhol será dos lobos por mais um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez garante baixa para a partida contra o Chile

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

EM DIRETO: Roberto Martínez antevê Portugal x Chile

Roberto Martínez realiza esta sexta-feira a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile, que se joga no Estádio do Jamor.

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.