WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs – Um novo começo com os olhos postos na WrestleMania

Asuka derrotou Becky Lynch © e Charlotte Flair (Triple Threat Tables, Ladders and Chairs Match pelo WWE Smackdown Women’s Championship)

Com o primeiro TLC feminino, Becky Lynch, Charlotte Flair e Asuka deram mais um passo na revolução feminina
Fonte: WWE

O main event trouxe-nos o primeiro Tables, Ladders and Chairs feminino, ao colocar frente a frente a campeã Becky Lynch, Asuka e Charlotte Flair.

O combate foi longo e composto por momentos extremos de alta qualidade. Todas as lutadoras tiveram o seu momento para brilhar e foi dado espaço para tal. Becky manteve-se over, Charlotte obteve boas reações e Asuka superou as expetativas de underdog.

A sequência final foi crucial, porque as quantidades de ótimos spots já estão implícitos quando a WWE organiza esta estipulação. Enquanto Becky e Charlotte se encontravam no topo do escadote, Ronda Rousey apareceu para se vingar e empurrou-as para fora do ringue, deixando Asuka com caminho livre para subir e conquistar pela primeira vez o Smackdown Women’s Championship.

O combate foi brutal e o resultado o mais adequado! A aparição de Rousey serviu para proteger a campeã e, assim, preparar um mega combate entre Rousey, Lynch e Flair pelo Raw Women’s Championship no main event da WrestleMania 35.

É esta a direção que está a ser tomada e nada melhor do que colocar estas duas lutadoras livres para fazerem uma estrada para a WrestleMania perfeita, enquanto que a rota do Smackdown Women’s Championship é preenchida por lutadoras talentosíssimas e que merecem uma oportunidade há muito tempo. Excelente maneira de terminar o último evento de 2018 e mal posso esperar pelo main event da WrestleMania.

Nota: 20/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.