WWE WrestleMania 38 Noite 2 | Muito Entretenimento e Imprevisibilidade

A CONCRETIZAÇÃO DE UM SONHO DE CRIANÇA

Um dos combates mais esperados da noite. Se há uns meses me dissessem que um combate entre Pat McAfee e Austin Theory ia ser um dos mais esperados pelos fãs da WWE, ia me rir. E sabem? O combate correspondeu às expectativas.

Já se sabia que não ia ser um combate bastante técnico e que ia captar a atenção do público através das personagens de ambos e dos spots, tal como aconteceu em quase todos os combates da Noite 2 da WrestleMania.

Para surpresa de muitos, Pat McAfee arrecadou a vitória através da manobra mais decisiva da WWE: o roll-up. Depois do combate, Pat McAfee começou a olhar muito para o presidente da WWE, Vince McMahon, e aconteceu algo que era falado há uns meses, mas que não foi anunciado… um combate de Mr. McMahon na WrestleMania.

Nota: 8/10

O CHEFE É QUE MANDA

Vince McMahon, de 77 anos, teve um combate na WrestleMania. Não, eu não estou a brincar. Aconteceu mesmo. Apesar da idade, Mr.McMahon apresentou-se aos fãs com um físico impressionante.

Antes do combate começar, Austin Theory atacou Pat McAfee, deixando-o mais vulnerável para o combate com o Mr. McMahon. Foi um combate lento, com apenas ataques do presidente da WWE e do seu protegido, Austin Theory. O combate terminou após um pontapé de Vince McMahon numa bola de futebol americano na barriga do antigo quarterback.

Curiosidade: Foi a primeira vitória de Vince McMahon na WrestleMania, tinha 4 derrotas em 4 combates.

Após o combate, Stone Cold Steve Austin juntou-se para dar um stunner no Austin Theory, no Mr.McMahon e no Pat McAfee. Ainda bebeu cerveja com o presidente da WWE e o antigo quarterback antes de aplicar o stunner. Nota ainda para o pior stunner de todos os tempos: McMahon não se aguentou após o pontapé de Stone Cold e foi para as cordas antes de levar com o stunner, onde fez um péssimo selling. Porém, esse péssimo selling acabou por melhorar o momento, pois Stone Cold estava a rir após aplicar o stunner ao Presidente da WWE e por ter sido aplicado no maior palco da empresa, um bom flashback à WWE em 1999.

Nota: 7.5/10

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal garante presença na fase final do Europeu Feminino de Voleibol 2026

Portugal conseguiu fechar a presença na próxima fase final do Europeu Feminino de Voleibol 2026. Vitória decisiva sobre a Geórgia.

Eis o salário milionário que Kingsley Coman se prepara para receber no Al Nassr

Kingsley Coman está muito próximo de rumar ao Al Nassr. O avançado francês tem um contrato válido até 2028 à sua espera.

Mohamed Salah revolta-se contra a UEFA após a morte de Suleiman al-Obeid em Gaza

A morte de Suleiman al-Obeid, o "Pelé Palestiniano", na faixa de Gaza chocou o mundo do futebol. Mohamed Salah apelou a ação da UEFA.

Chelsea negoceia inclusão de jogador excedentário no negócio com o RB Leipzig por Xavi Simons

O Chelsea tem a contratação de Xavi Simons como uma das prioridades deste mercado. Blues pensam incluir Christpher Nkunku no negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Chapéu de Dean Henderson é herói e Crystal Palace vence Supertaça Inglesa após bater Liverpool nos penáltis

O Crystal Palace venceu a Supertaça Inglesa na marca dos 11 metros. Vitória sobre o Liverpool após um empate por 2-2 nos 90 minutos.

Alvo do Sporting para a defesa mais perto do AC Milan por 25 milhões de euros

O AC Milan está mais próximo de fechar a contratação de Koni De Winter. Defesa estava na lista do Sporting para o mercado.

Campeonato Nacional de Futsal 2024/25: o olhar de João Santos sobre a temporada

Em conversa com o Bola na Rede, João Santos analisou a última temporada do Campeonato Nacional de Futsal e a entrada do Porto na modalidade.