WWE WrestleMania 38 Noite 2 | Muito Entretenimento e Imprevisibilidade

    REPETIR A FÓRMULA DA NOITE 1

    Tal como o que aconteceu na Noite 1, o primeiro combate da Noite 2 foi por um título de duplas. RK-Bro (Randy Orton e Riddle) defenderam com sucesso os títulos de duplas da Raw contra The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) e Alpha Academy (Chad Gable e Otis). Não havia melhor combate para começar a noite.

    Desta vez, o final do combate não teve de ser apressado, na noite anterior Rick Boogs lesionou-se no combate, e, apesar de terem tido apenas 11 minutos, deram um excelente combate. O final do combate foi incrível: Montez Ford se preparava para fazer um frog splash no topo das cordas ao Randy Orton, mas Riddle antecipou-se e fez um RKO. Logo de seguida, Orton aplicou um RKO, o golpe mais imprevisível da WWE, em Chad Gable para garantir a vitória.

    Depois do combate, RK-Bro e The Street Profits chamaram Gable Stevenson, um jovem lutador que a WWE está a promover muito por ter muitas semelhanças com Kurt Angle no início da carreira, para beber uma bebida. Quando Gable Stevenson ia beber, o outro Gable da WWE, Chad Gable, meteu a bebida no chão. Depois desse momento, não ficou apenas a bebida no chão, mas também Chad Gable, depois de um golpe de Gable Stevenson.

    Nota: 8/10

    DOIS MONSTROS NUM RINGUE

    Um combate que foi apenas anunciado na última Raw. Bobby Lashley surpreendeu tudo e todos ao regressar mais cedo do que estava previsto e tinha um desafio em mente para a WrestleMania 38: derrotar o invencível Omos. E foi o que aconteceu.

    Combate curto, intenso, com fortes golpes e com o público interessado no combate, algo que ainda não tinha acontecido num combate individual de Omos.

    A luta terminou depois de um suplex e dois spears de Bobby Lashley em Omos. Com isso, o gigante Omos caiu finalmente num combate da WWE e perdeu pela primeira vez desde a separação com AJ Styles.

    Nota: 7.5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.