📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania Noite 1: Expectativas Superadas

- Advertisement -

The Undertaker vence o Boneyard Match

Este combate não aconteceu no Performance Center, mas sim num cemitério e o objectivo era “enterrar” o adversário num buraco, ao estilo de um “Buried Alive Match”

Ambas as entradas foram espectaculares, com AJ Styles a gozar com o Undertaker ao aparecer dentro de um caixão. Depois, ao som de Metallica, tivemos o muito aguardado regresso do “American Badass” Undertaker.

Foi este quem começou por dominar, atirando Styles contra o vidro de um carro e fazendo uso dos seus murros. AJ não demorou a cair no buraco, mas Luke Gallows e Karl Anderson apareceram em auxílio do seu líder, trazendo com eles vários druidas para atacarem o Undertaker.

Este, mais uma vez, conseguiu dominar tudo e todos, até que Styles o atacou por trás com uma lápide, aplicando de seguida um spear através de um bloco de madeira.

Neste momento, Undertaker mal se conseguia levantar, mas recusava-se a desistir. Styles só gozava com o seu adversário, enquanto o levava para dentro do buraco. Depois, entrou numa retro-escavadora e quando parecia estar tudo acabado, Undertaker “ressuscitou” e apareceu atrás de Styles, pregando-lhe um susto de todo o tamanho.

De seguida, os dois subiram para o telhado de uma casa, onde Undertaker voltou a castigar Gallows e Anderson, até que pegou em Styles e aplicou um Chokeslam para cima de umas tábuas de madeira.

Undertaker foi ter AJ, levou-o para dentro do buraco e, finalmente, enterrou-o. Depois destapou a lápide ao pé desse buraco, na qual estava escrito: “AJ Styles 1977 – 2020”.

De seguida, voltou para a sua mota, levantou o punho e toda a casa ficou envolta de chamas e, no meio, apareceu o símbolo do “Phenom”. Depois ligou a mota e foi-se embora.

Este combate foi muito bom, diria mesmo que foi o melhor de Undertaker nos últimos anos. Desde as entradas, ao cenário, à acção do combate, até ao final, foi tudo muito bem feito e contou uma história maravilhosa. Foi, sem dúvida, a melhor maneira de terminara a primeira noite da Wrestlemania.

Nota: 8,5/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.