WWE Wrestlemania Noite 2: O Começo de uma Nova Era

The Fiend vence o Firefly Fun House Match

Este combate foi… Diferente. Foi diferente de tudo aquilo que já se viu na WWE, ou até em qualquer empresa de Wrestling. Nem foi tanto um combate, mas sim um mini-filme. Vejamos então o que se passou.

John Cena começou por entrar na arena, mas, de repente, tivemos mais uma edição da Firefly Fun House, na qual Bray Wyatt convidou Cena a entrar no seu “mundo”.

Cena foi então para a Fun House, entrou numa sala escura e foi surpreendido por um boneco de Vince McMahon – Mr. McBossman. Depois, Wyatt estava no ringue, imitando o discurso que Kurt Angle dera quando John Cena se estreou na WWE.

E então, apareceu o “Prototype”, ou seja, o John Cena da mesma noite que enfrentara Angle. Este veio até ao ringue, onde Wyatt o insultou, desaparecendo de seguida. Tivemos também a apresentação dos “comentadores” para este combate: Macho Mercy e Mr. McBossman.

Bray voltou depois ao ringue, assim como o “Dr. of Thuganomics” John Cena, que insultou fortemente Wyatt. Este respondeu na mesma moeda e quando Cena o tentou atacar, Wyatt deu-lhe um soco com uma corrente.

Depois foi-nos apresentado o Bray Wyatt dos tempos da Wyatt Family. Este recordou a sua derrota perante Cena na Wrestlemania 30 e voltou a atacá-lo. De seguida, recriou-se um momento desse combate de há seis anos, em que Cena quase atacara Bray com uma cadeira. Só que desta vez, Cena atacou mesmo, mas Wyatt desapareceu.

Voltámos, então, aos tempos da New World Order na WCW. Tanto Cena como Wyatt faziam parte do grupo e, nesse momento, Mr. McBossman disse a melhor frase de todo o evento: “This is such good sh*t”.

Só que desta vez, Cena atacou Bray com uma série de socos, e a cada murro que dava, recordava as maiores derrotas da sua carreira. Só que, mais uma vez, Bray desapareceu.

Estando Cena, outra vez, surpreendido, surgiu por trás dele, finalmente, The Fiend. Este aplicou a Mandible Claw, um Sister Abigail, e novamente a Mandible Claw. Depois, Bray Wyatt contou o pin, dando a vitória a The Fiend.

Este “combate”, para mim, foi inacreditável. Aconteceram tantas coisas e houve tanta criatividade em evidência, que só posso admitir que a WWE produziu algo fantástico.

Claro que quebra os limites da realidade e claro que será criticado por muitos fãs. Mas, na minha opinião, foi um dos destaques de todo o fim-de-semana.

Nota: 8/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Próxima novela de verão? Jobe Bellingham considera sair do Borussia Dortmund

Jobe Bellingham pode deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. O jogador não está contente com o tempo de jogo.

Pedro Gonçalves renova com o Sporting até 2030

O Sporting anunciou durante esta segunda-feira a renovação de Pedro Gonçalves, que se mantém ligado aos leões até 2030.

Académico de Viseu demite Sérgio Vieira e avança por Daniel Sousa

O Académico de Viseu anunciou durante esta segunda-feira a saída de Sérgio Vieira. Daniel Sousa está a ser desejado para a sucessão.

Duelo também fora das 4 linhas: FC Porto e Benfica disputam jovem promessa brasileira

O FC Porto e o Benfica são dois dos emblemas que estão interessados em Wallace Yan, jogador que representa o Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do Benfica: «Já dei os meus parabéns pela forma como abordaram o jogo»

Francesco Farioli analisou o nulo entre o FC Porto e o Benfica na 7.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Jogador do Sporting cresce na equipa B para Rui Borges ver

Salvador Blopa é um dos jogadores mais promissores do Sporting. O ala somou uma assistência na partida frente ao Leixões, pelos B's.

UEFA aprova jogos da La Liga e Serie A no estrangeiro

A UEFA autorizou a realização do Villarreal x Barcelona em Miami e AC Milan x Como em Perth, mas sublinhou que estas decisões não devem ser vistas como precedentes para outros jogos fora do país.