📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania Noite 2: O Começo de uma Nova Era

- Advertisement -

The Fiend vence o Firefly Fun House Match

Este combate foi… Diferente. Foi diferente de tudo aquilo que já se viu na WWE, ou até em qualquer empresa de Wrestling. Nem foi tanto um combate, mas sim um mini-filme. Vejamos então o que se passou.

John Cena começou por entrar na arena, mas, de repente, tivemos mais uma edição da Firefly Fun House, na qual Bray Wyatt convidou Cena a entrar no seu “mundo”.

Cena foi então para a Fun House, entrou numa sala escura e foi surpreendido por um boneco de Vince McMahon – Mr. McBossman. Depois, Wyatt estava no ringue, imitando o discurso que Kurt Angle dera quando John Cena se estreou na WWE.

E então, apareceu o “Prototype”, ou seja, o John Cena da mesma noite que enfrentara Angle. Este veio até ao ringue, onde Wyatt o insultou, desaparecendo de seguida. Tivemos também a apresentação dos “comentadores” para este combate: Macho Mercy e Mr. McBossman.

Bray voltou depois ao ringue, assim como o “Dr. of Thuganomics” John Cena, que insultou fortemente Wyatt. Este respondeu na mesma moeda e quando Cena o tentou atacar, Wyatt deu-lhe um soco com uma corrente.

Depois foi-nos apresentado o Bray Wyatt dos tempos da Wyatt Family. Este recordou a sua derrota perante Cena na Wrestlemania 30 e voltou a atacá-lo. De seguida, recriou-se um momento desse combate de há seis anos, em que Cena quase atacara Bray com uma cadeira. Só que desta vez, Cena atacou mesmo, mas Wyatt desapareceu.

Voltámos, então, aos tempos da New World Order na WCW. Tanto Cena como Wyatt faziam parte do grupo e, nesse momento, Mr. McBossman disse a melhor frase de todo o evento: “This is such good sh*t”.

Só que desta vez, Cena atacou Bray com uma série de socos, e a cada murro que dava, recordava as maiores derrotas da sua carreira. Só que, mais uma vez, Bray desapareceu.

Estando Cena, outra vez, surpreendido, surgiu por trás dele, finalmente, The Fiend. Este aplicou a Mandible Claw, um Sister Abigail, e novamente a Mandible Claw. Depois, Bray Wyatt contou o pin, dando a vitória a The Fiend.

Este “combate”, para mim, foi inacreditável. Aconteceram tantas coisas e houve tanta criatividade em evidência, que só posso admitir que a WWE produziu algo fantástico.

Claro que quebra os limites da realidade e claro que será criticado por muitos fãs. Mas, na minha opinião, foi um dos destaques de todo o fim-de-semana.

Nota: 8/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.