Última horaAvançam em Inglaterra: Bruno Fernandes, Michael Carrick e membros da direção do Manchester United vão ao centro de treinos em dia de folga
Publicidade

Souleymane Faye fala da integração no Sporting e analisa vitória com o Estoril Praia: «Foi um jogo muito complicado»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Souleymane Faye
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Souleymane Faye analisou a partida do Sporting frente ao Estoril Praia. O avançado senegalês falou também sobre a adaptação à equipa verde e branca.

Souleymane Faye falou após o Sporting x Estoril Praia. O avançado senegalês de 23 anos assumiu que a partida foi complicada e enalteceu o triunfo dos leões:

«Foi um jogo muito complicado, mas começámos muito bem e no final conseguimos ganhar, por isso continuamos numa boa dinâmica. É muito importante, porque nós temos sempre a mentalidade de começar bem o jogo para o ganhar o mais rapidamente possível. Mas todos os jogos são diferentes. Há jogos em que é preciso esperar mais para marcar e outros em que começas bem e vais marcando», afirmou à Sporting TV.

Souleymane Faye falou ainda da sua integração no Sporting e dos próximos tempos para a equipa:

«Muito bem, muito bem. As pessoas são muito amáveis, acolheram-me no grupo desde o primeiro dia. Estão a ser todos muito simpáticos e estou a adaptar-me muito bem», garantiu, antes de elogiar o ambiente no estádio: «Há uma frase que diz que o Sporting joga sempre em casa. Até quando jogamos fora, parece que estamos em casa. O apoio dos adeptos é incrível, de verdade. Próximos jogos? Estamos preparados. Há muitos jogadores e toda a gente está a jogar, por isso vai ser difícil, mas estamos preparados».

Souleymane Faye tem uma assistência em cinco jogos pelo Sporting.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos