📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Sol durante dois dias. Pisos secos, imagens excelentes do helicóptero. Vão ver as imagens das Sete Cidades no Eurosport, magnífico!

https://www.facebook.com/FiaEuropeanRallyChampionship/videos/1337373519749353/

Terceiro e último dia de Azores Rallye tudo mudou. Chuva e nevoeiro sobre as especiais de Tronqueira, Graminhais e Vila Franca/São Brás tornaram o difícil quase impossível. Mas os pilotos que restavam lá foram passando. 

Alexey Lukyanuk vinha de dois dias completamente tranquilos. O russo liderava a seu belo prazer na estreia do seu novo carro, o Citroen C3 R5 da Saintoléc Racing. Mas tudo mudou na segunda passagem por Graminhais. O russo furou e não trocou a roda. Chegou à tronqueira e, na primeira curva, capotou… Quem aproveitou foi Lucasz Habaj que assim venceu à geral. Chris Ingram também aproveitou e saltou para o pódio. O melhor dos portugueses foi Ricardo Moura, que acabou em segundo lugar, com 8,4s de diferença para Habaj. 

Bruno Magalhães continua a sua adaptação ao novo carro
Fonte: Team Hyundai Portugal

No Campeonato Portugal de Ralis já se sabe que a vitória foi de Ricardo Moura. Mas a luta foi extremamente interessante entre Bruno Magalhães e Ricardo Teodósio pelas duas posições restantes do pódio. Ricardo Teodósio teve problemas no primeiro dia quando na primeira especial deu um pequeno toque. No segundo, teve de abrir a estrada. No terceiro, o mesmo aconteceu, mas, com as condições climatéricas extremas que se fizeram sentir, Teodósio ainda conseguiu recuperar, mas não chegou a Bruno Magalhães que acabou na segunda posição. Bruno continua a sua adaptação ao Hyundai i20 R5 do Team Hyundai Portugal.

Foto de Capa: FIA ERC

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers com vitória suada na Liga Escocesa antes da receção ao Braga

O Rangers venceu por 2-1 frente ao Livingston, último classificado na Liga Escocesa, antes de receber o Braga para a Europa League.

Vitória SC com triunfo confortável em casa frente ao Mortágua

O Vitória SC venceu por quatro bolas a zero na receção ao Mortágua, este sábado, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

João Rego ou Ivanovic, Rodrigo Rêgo ou Richard Ríos e um Benfica que precisa de 9 substituições

José Mourinho sabia muito bem o que estava a dizer quando, perante o mundo, criticou todos os jogadores do Benfica que iniciaram o jogo contra o Atlético à exceção de Nicolás Otamendi e Rodrigo Rêgo

Barcelona derrota sem problemas o Athletic no regresso ao Camp Nou

O Barcelona regressou ao Camp Nou e venceu o Athletic por quatro bolas a zero, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Al-Rayyan de Artur Jorge vence pela margem mínima na Liga do Catar

Este sábado, na 10.ª jornada da Liga do Catar, o Al Rayyan de Artur Jorge venceu por duas bolas a uma no terreno do Umm Salal.

Continua a crise: Liverpool goleado pelo Nottingham Forest

O Liverpool foi derrotado pelo Nottingham Forest por três bolas a zero, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Rúben Neves marca pelo Al Hilal e derrota o Al Fateh de José Gomes

O Al Fateh de José Gomes foi derrotado por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado frente ao Al Hilal, para a Liga Saudita.