📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Sol durante dois dias. Pisos secos, imagens excelentes do helicóptero. Vão ver as imagens das Sete Cidades no Eurosport, magnífico!

https://www.facebook.com/FiaEuropeanRallyChampionship/videos/1337373519749353/

Terceiro e último dia de Azores Rallye tudo mudou. Chuva e nevoeiro sobre as especiais de Tronqueira, Graminhais e Vila Franca/São Brás tornaram o difícil quase impossível. Mas os pilotos que restavam lá foram passando. 

Alexey Lukyanuk vinha de dois dias completamente tranquilos. O russo liderava a seu belo prazer na estreia do seu novo carro, o Citroen C3 R5 da Saintoléc Racing. Mas tudo mudou na segunda passagem por Graminhais. O russo furou e não trocou a roda. Chegou à tronqueira e, na primeira curva, capotou… Quem aproveitou foi Lucasz Habaj que assim venceu à geral. Chris Ingram também aproveitou e saltou para o pódio. O melhor dos portugueses foi Ricardo Moura, que acabou em segundo lugar, com 8,4s de diferença para Habaj. 

Bruno Magalhães continua a sua adaptação ao novo carro
Fonte: Team Hyundai Portugal

No Campeonato Portugal de Ralis já se sabe que a vitória foi de Ricardo Moura. Mas a luta foi extremamente interessante entre Bruno Magalhães e Ricardo Teodósio pelas duas posições restantes do pódio. Ricardo Teodósio teve problemas no primeiro dia quando na primeira especial deu um pequeno toque. No segundo, teve de abrir a estrada. No terceiro, o mesmo aconteceu, mas, com as condições climatéricas extremas que se fizeram sentir, Teodósio ainda conseguiu recuperar, mas não chegou a Bruno Magalhães que acabou na segunda posição. Bruno continua a sua adaptação ao Hyundai i20 R5 do Team Hyundai Portugal.

Foto de Capa: FIA ERC

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica District aprovado pelos sócios: eis os resultados oficiais

O Benfica District foi aprovado pelos sócios do Benfica. Estes foram os resultados oficiais: 59,24% a favor e 40,66% contra.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Às vezes o Benfica precisa de ter mais… Rui Costa, estás-me a entender?

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, jogo que terminou com uma vitória das águias por 3-1.

Sidny Lopes Cabral estreia-se pelo Benfica na Luz: «Nem sei o que dizer»

Sidny Lopes Cabral falou após o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Lateral fez a estreia pelas águias.

Ian Cathro analisa Benfica x Estoril Praia e diz: «Vamos tentar melhorar e construir algo muito importante para nós»

Ian Cathro analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho mostra-se mais preocupado com 2 jogadores, aborda golo sofrido e garante: «Vitória difícil, mas merecida»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

João Carvalho analisa derrota do Estoril, não esquece o Benfica e admite: «Vamos desiludidos com o resultado»

João Carvalho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

Eis os 4 destaques do Benfica 3-1 Estoril Praia

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.