Emoção até à penúltima

A parte da tarde foi o que me fez vibrar mais, adoro ralis por isto. José Pedro Fontes e Inês Ponte levaram o Citroen C3 R5 à liderança, vencendo quatro especiais de seguida. Ricardo Teodósio e José Teixeira tentavam levar a luta à equipa do Citroen, mas não parecia conseguir chegar lá. Até que na penúltima especial, José Pedro Fonte e Inês Ponte bateram fortes, perdendo o rali para Ricardo Teodósio e José Teixeira, que saem de Mortágua líderes do CPR. Armindo Araújo e Luís Ramalho aproveitaram para ficar em segundo. Em terceiro ficaram Miguel Barbosa e Jet Carvalho, que tiveram o rali todo com dificuldades em mostrar o andamento da sexta-feira.

O azar de José Pedro Fonte e Inês Ponte na PEC11 foi a sorte de Ricardo Teodósio e José Teixeira
Fonte: Rafael Ferreira/Bola Na Rede

Nas duas rodas motrizes do CPR, Daniel Nunes e Rui Raimundo voltaram ao CPR para prepararem o Rali de Portugal, onde irão participar na Peugeot Rally Cupr Ibérica. Dominaram por completo, não dando hipóteses a Gil Antunes e Diogo Correia em Renault Clio R.S. R3T. O piloto do Renault não teve um rali fácil, já que teve de abrir estrada devido à nova regra da Quallifying Stage no CPR.  Na terceira posição ficaram Filipe Nogueira e Paulo Silva em Peugeot 208 R2.

O CPR segue ao rubro. Ricardo Teodósio e José Teixeira lideram com 70.86 pontos. Na segunda posição segue Ricardo Moura com 46.39 (o açoriano não deve fazer mais nenhuma prova no CPR, com muita pena minha). Em terceiro encontra-se Miguel Barbosa com 39.82 pontos.

2019 parece estar a alinhar-se para ser o ano do piloto da Guia, Ricardo Teodósio
Fonte: Rafael Ferreira/Bola Na Rede

O rali de Portugal é a próxima prova, de 30 de maio até 3 de junho. Até lá, ficamos em pulgas para saber o que pode acontecer num dos melhores CPR do século XXI.

Foto de Capa: Rafael Ferreira/Bola Na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.