📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Finalmente, Teodósio!

- Advertisement -

A partir daqui, na minha opinião, o campeonato abriu-se. Magalhães com um carro a 100%, Teodósio mais motivado, após um mau resultado na Madeira, onde uma constipação o impediu de pilotar como gosta, e admitido pelo próprio, “quando não estou bem, não piloto bem”.

No Rali Terras d’Aboboreira, José Pedro Fontes e Inês Ponte (Citroen C3 R5) mostraram que também se devia contar com eles para a luta no campeonato, vencendo o Rali. Terceiro lugar para João Barros e António Costa. Depois de voltar na Madeira, mas de não ter participado em Castelo Branco, o piloto do Skoda Fabia R5 conquistou um belíssimo pódio.

José Pedro Fontes mostrou que o Citroen C3 R5 também sabe vencer
Fonte: Citroen Vodafone Team

Neste rali também quero destacar a presença dos campeões dos Açores de ralis. Luís Miguel Rego Jr e Jorge Henriques tripularam um Ford Fiesta R5 da Rego Jr Competições, com assistência da ARC Sport, e fizeram a primeira aparência no CPR, em provas de asfalto. Devido à falta de provas de asfalto nos Açores, os campeões foram ao Terra d´Aboboreira ganhar experiência neste piso, repetindo a presença no rali do Vidreiro.

No rali do Vidreiro, José Pedro Fonte e Inês Ponte, embalados pela vitória da prova anterior, venceram mais um rali. Ricardo Teodósio e José Teixeira forma segundos classificados.

A vitória de José Pedro Fonte e Inês Ponte, no penúltimo rali do ano, colocou quatro candidatos com hipóteses do título nacional. Ricardo Teodósio e José Teixeira, Bruno e Hugo Magalhães, Armindo Araújo e Luís Ramalho e por fim José Pedro Fonte e Inês Ponte. Cada dupla tem sempre a hipótese de deitar um resultado fora, portanto, mais ao menos, Teodósio chegava ao Algarve com 10 pontos de diferença, na frente de Bruno Magalhães.

Atrás, seguia Armindo Araújo com uma diferença de quatro pontos e José Pedro Fonte com mais quatro de diferença para Araújo.

Hipóteses eram muitas, pois a pontuação no CPR não é só no final do rali. Ganhar especiais também dá pontos, as tal décimas, que há dois anos deram o título a Carlos Vieira.

Mas, antes do rali do Algarve, Gil Antunes e Diogo Correia venceram o campeonato dedicado às duas rodas motrizes.

Gil Antunes e Diogo Correia mostraram que a persistência dá frutos, sagrando-se campeões do CPR2WD
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional pela Macedónia relembra passagem pelo Benfica: «Foi um pesadelo»

Erdal Rakip providenciou todos os detalhes da sua passagem pelo Benfica, apontando para «jogo sujo» por parte do clube.

AVS SAD oficializa contratação do guarda-redes brasileiro Adriel Ramos

O AVS SAD anunciou a contratação de Adriel Ramos por empréstimo. O guarda-redes chega do Grêmio de Porto Alegre.

3 reforços ideais para o Benfica no mercado de inverno

O mercado de janeiro já está aberto e José Mourinho procura agora algumas soluções para ajustar o Benfica às suas ideias de jogo

Besiktas confirma negociações para rescindir empréstimo com David Jurásek

David Jurásek está de saída do Besiktas. O lateral de 25 anos está emprestado pelo Benfica e não vai continuar ao serviço do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabão: eliminação da CAN leva a suspensão de Pierre-Emerick Aubameyang e demissão da equipa técnica

A Federação de Futebol do Gabão anunciou, na passada quinta-feira, a suspensão de dois jogadores e a demissão da equipa técnica.

Rugir ou ouvir o cantar de galo? | Gil Vicente x Sporting

Diz a célebre frase que “ano novo, vida nova”, mas se há coisa que tanto o Gil Vicente como o Sporting querem é manter os bons hábitos

Futuro de Fábio Silva continua em dúvida: Borussia Dortmund não quer vender e apenas aceitar emprestar o avançado

Continuam dúvidas sobre o futuro de Fábio Silva. O avançado português está de saída do Borussia Dortmund e o clube alemão só aceita emprestar o jogador.