📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Finalmente, Teodósio!

- Advertisement -

A partir daqui, na minha opinião, o campeonato abriu-se. Magalhães com um carro a 100%, Teodósio mais motivado, após um mau resultado na Madeira, onde uma constipação o impediu de pilotar como gosta, e admitido pelo próprio, “quando não estou bem, não piloto bem”.

No Rali Terras d’Aboboreira, José Pedro Fontes e Inês Ponte (Citroen C3 R5) mostraram que também se devia contar com eles para a luta no campeonato, vencendo o Rali. Terceiro lugar para João Barros e António Costa. Depois de voltar na Madeira, mas de não ter participado em Castelo Branco, o piloto do Skoda Fabia R5 conquistou um belíssimo pódio.

José Pedro Fontes mostrou que o Citroen C3 R5 também sabe vencer
Fonte: Citroen Vodafone Team

Neste rali também quero destacar a presença dos campeões dos Açores de ralis. Luís Miguel Rego Jr e Jorge Henriques tripularam um Ford Fiesta R5 da Rego Jr Competições, com assistência da ARC Sport, e fizeram a primeira aparência no CPR, em provas de asfalto. Devido à falta de provas de asfalto nos Açores, os campeões foram ao Terra d´Aboboreira ganhar experiência neste piso, repetindo a presença no rali do Vidreiro.

No rali do Vidreiro, José Pedro Fonte e Inês Ponte, embalados pela vitória da prova anterior, venceram mais um rali. Ricardo Teodósio e José Teixeira forma segundos classificados.

A vitória de José Pedro Fonte e Inês Ponte, no penúltimo rali do ano, colocou quatro candidatos com hipóteses do título nacional. Ricardo Teodósio e José Teixeira, Bruno e Hugo Magalhães, Armindo Araújo e Luís Ramalho e por fim José Pedro Fonte e Inês Ponte. Cada dupla tem sempre a hipótese de deitar um resultado fora, portanto, mais ao menos, Teodósio chegava ao Algarve com 10 pontos de diferença, na frente de Bruno Magalhães.

Atrás, seguia Armindo Araújo com uma diferença de quatro pontos e José Pedro Fonte com mais quatro de diferença para Araújo.

Hipóteses eram muitas, pois a pontuação no CPR não é só no final do rali. Ganhar especiais também dá pontos, as tal décimas, que há dois anos deram o título a Carlos Vieira.

Mas, antes do rali do Algarve, Gil Antunes e Diogo Correia venceram o campeonato dedicado às duas rodas motrizes.

Gil Antunes e Diogo Correia mostraram que a persistência dá frutos, sagrando-se campeões do CPR2WD
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Colômbia feliz com sorteio do Mundial 2026: «Dá-me gosto enfrentar uma equipa como Portugal»

Néstor Lorenzo, treinador da Colômbia, confessou-se muito feliz com o sorteio do Mundial 2026. Seleção colombiana no grupo de Portugal.

Carlo Ancelotti sobre Neymar: «Se merecer ir, se estiver melhor ou igual a outro jogador, ele vai jogar o Mundial»

Carlo Ancelotti voltou a falar sobre Neymar e a possível convocatória do avançado brasileiro para o Mundial 2026.

Vitinha brinca com António Raminhos, faz convite a Costinha e fala do grupo de Portugal no Mundial 2026: «Qualquer fosse o sorteio ia ficar...

Vitinha comentou o sorteio de Portugal no Mundial 2026. Médio do PSG mostrou-se feliz e brincou mesmo com António Raminhos e Costinha.

Benfica iguala registo negativo desta época e volta a somar 3 jogos consecutivos sem ganhar no Estádio da Luz

O Benfica empatou com o Sporting no Estádio da Luz. Águias voltam a somar três jogos consecutivos sem vencer em casa nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho é o único treinador da Primeira Liga que ainda não perdeu qualquer jogo nas provas internas esta época

José Mourinho ainda não perdeu nesta época nas provas internas. Apesar dos vários empates, o Benfica ainda não perdeu na Primeira Liga.

Avançado do Liverpool confessa: «Sei melhor do que ninguém quando estou bem e quando não estou, não preciso que ninguém me diga»

Alexander Isak comentou as suas exibições com a camisola do Liverpool e o momento de forma que atravessa.

Baixa confirmada do Benfica para o jogo frente ao Moreirense

Gianluca Prestianni foi expulso no encontro diante do Sporting e não será opção para a deslocação ao Moreirense.