📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão GP Rússia: Ninguém consegue parar a Ferrari

- Advertisement -

O colega de equipa de Sainz, Lando Norris (Mclaren), qualificou-se em oitavo, mas fica em sétimo, seguido de Romain Grosjean (Team Haas) que volta finalmente ao top 10, com Daniel Ricciardo em décimo ao lado do penalizado Verstappen que começa em nono, para fechar os participantes da Q3.

Um mau dia no escritório para Alexander Albon
Fonte: Formula 1

Durante os treinos a liderança das simulações de corrida passou pelas três equipas do topo, logo, caso Max Verstappen consiga ganhar muitas posições na primeira volta como fez no ano passado, podemos esperar uma batalha muito interessante na frente. Já Leclerc tem um trabalho ingrato, em ter de segurar Hamilton e Vettel, que de certeza aproveitarão o vácuo criado pelo Ferrari do monegasco para ultrapassarem antes da primeira curva.

Já vimos também que o carro da Mercedes e o da Red Bull tratam melhor os pneus do que o monolugar da Ferrari, o que lhes pode dar uma vantagem estratégica vital para a corrida de amanhã. No pelotão a luta é realisticamente apenas entre a Mclaren e a Renault, e com os pilotos intercalados da forma como estão e os carros tão equilibrados. Vamos ver mais batalhas fenomenais na “Formula 1.5”.

Pensar que há uns meses este estava a ser um dos carros mais dominantes da história…
Fonte: Formula 1

Após um início de época muito atrapalhado e aos tropeções, a Ferrari apresenta-se agora a um nível que não tínhamos visto ainda desde o início da era híbrida. Podemos até ir mais longe, talvez desde os tempos do domínio de Michael Schumacher que a Ferrari não se mostrava tão dominante, e foi a primeira equipa a conseguir mais de 4 poles seguidas desde que começou a era híbrida. Em termos estratégicos, já não cometem erros há bastante tempo (e não, Singapura não foi um erro, resultou numa dobradinha), por isso, agora podem acabar o ano em grande, e transportar este ritmo para a próxima época.

É sempre bom quando as cores estão mais espalhadas…
Fonte: Formula 1

Foto de Capa: Formula 1

artigo revisto por: Ana Ferreira

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Faleceu Júlio Rendeiro: Sporting de luto pela lenda do hóquei em patins

Júlio Rendeiro faleceu esta quarta-feira, aos 83 anos, após uma ilustre carreira no hóquei em patins pelo Sporting e por Portugal.

Courtois recorda El Clásico tenso: «Se amanhã o vir num restaurante, cumprimento-o. Não há qualquer problema entre nós»

Thibaut Courtois recorda tensão no último Real Madrid x Barcelona. Guarda-redes belga fala sobre Lamine Yamal.

Harry Potter na Justiça: Kerem Akturkoglu processado pela Warner Bros

A Warner Bros processou Kerem Akturkoglu por utilização de elementos ligados ao Harry Potter sem autorização.

Arthur Cabral com lugar garantido no Botafogo para o ano de 2026

O Botafogo está em fase de planeamento para o ano de 2026 e vê Arthur Cabral e as outras contratações recentes como parte integral do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves está a recuperar bem e pode ter minutos no Benfica x Sporting

Pedro Gonçalves lesionou-se e ficou em dúvida para o dérbi. Jogador do Sporting está a recuperar bem e pode vir a ter minutos nesse jogo.

Treinador do Sintrense antevê duelo com o FC Porto e diz: «Vai ser natural na minha carreira ir muitas vezes ao Dragão, Luz e...

David Maside, treinador do Sintrense, faz antevisão ao jogo com o FC Porto. Técnico de 39 anos olha para o futuro com ambição.

Bernardo Silva recebeu abordagens de vários clubes: eis o ponto de situação

Bernardo Silva não tem, neste momento, acordo para renovar com o Manchester City. Médio está mais perto da saída.