As melhores 10 corridas de Fórmula 1 dos últimos 31 anos

4.

[ot-video type=”youtube” url=”https://youtu.be/TZVtmhg6WlQ”]

Grande Prémio do Brasil, 2012 – Como sempre, como é hábito, como é normal, chovia no Brasil durante a última corrida da época. Sebastian Vettel entrava com 13 pontos de vantagem sobre Fernando Alonso na classificação geral: a Ferrari rezava para que os deuses fossem espanhóis e causassem uma conjuntura em que Alonso fosse campeão. E durante umas voltas, o Senhor falou castelhano. Vettel bateu no Williams de Bruno Senna e caiu para o fim do pelotão; Alonso estava em terceiro e nesta altura, com esta classificação, era campeão. Sebastian Vettel, de Red Bull, progrediu o que pôde até a chuva não dar tréguas. O Grande Prémio terminou atrás do safety-car, com Alonso em segundo e Vettel em sexto. O alemão tornou-se o tricampeão mais novo da história da Fórmula 1.

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes
O Desporto é o eixo sobre o qual gira o mundo da Mariana. Seja sobre futebol ou desportos motorizados, não dispensa um bom debate. Aos pontapés na bola ou sobre rodas, está sempre em cima das últimas notícias.                                                                                                                                                 A Mariana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Yann Karamoh a caminho do FC Porto: quem é o reforço fora de horas dos dragões?

Yann Karamoh está muito perto de se transformar no próximo reforço do FC Porto. O jogador está livre no mercado.

Eis os números da 2ª passagem de Bruno Lage como treinador do Benfica

Bruno Lage foi demitido do comando técnico do Benfica. O técnico não resistiu à derrota com o Qarabag e deixa as águias cerca de um ano depois.

Antigo jogador do Famalicão com vida complicada o Villarreal: já apontam ex-PSG ao seu lugar

Luiz Júnior foi uma das figuras pela negativa da partida entre o Villarreal e o Tottenham, contando com grande culpa no golo dos londrinos.

Quem são os 4 treinadores do Benfica na era Rui Costa?

O Benfica procura o quinto treinador da era Rui Costa. Despedimento de Bruno Lage vai fazer a lista aumentar nos próximos dias, com José Mourinho a chegar.

PUB

Mais Artigos Populares

Antes de ser despedido, Bruno Lage foi responsável pelo mercado do Benfica: eis os 8 reforços contratados no verão

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. Antes da demissão, o treinador confessou ter tido impacto no mercado das águias, num verão em que chegaram oito jogadores aos encarnados.

Francesco Farioli não vai mexer: Pablo Rosario continua na lateral direita do FC Porto

Pablo Rosario vai manter-se como lateral direito nos próximos jogos do FC Porto, devido às ausências por lesão.

Martim Mayer fala em ‘Special One’ e comenta momento do Benfica: «A inevitável decisão de despedir Bruno Lage peca por tardia»

Martim Mayer comentou a saída de Bruno Lage do Benfica e a iminente chegada de José Mourinho ao clube. Candidato à presidência dos encarnados reagiu.