As novas pinturas para 2022 | Fórmula 1

9.

Alfa Romeo – O último carro a ser revelado é mesmo o C42, de Guanyou Zhou e Valtteri Bottas.

A Alfa Romeo levou, para os testes de Barcelona, um carro com pintura «camuflada», para revelar, dias a seguir, uma pintura do estilo da Alfa Romeo, o mítico vermelho e branco, mas, com ligeiras diferenças para o ano passado. A verdade é que o C42 é ainda mais vermelho este ano, e agrada à primeira vista.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami confirma contratação de Rodrigo De Paul ao Atlético Madrid

O Inter Miami oficializou a contratação de Rodrigo De Paul. O médio internacional argentino foi emprestado pelo Atlético Madrid.

Sporting prepara avanços por Jota Silva e quer contrariar exigências do Nottingham Forest

O Sporting está na iminência de avançar pela contratação de Jota Silva. Leões vão avançar nas negociações pelo português.

O trunfo do Benfica para fechar a contratação de João Félix

O Benfica e o Chelsea continuam a negociar a transferência de João Félix. Jorge Mendes está envolvido no negócio e tem sido fundamental.

Eis o plano do Arsenal para Viktor Gyokeres que envolve estreias contra maior rival e… Ruben Amorim

Mikel Arteta já falou várias vezes com Viktor Gyokeres e o Arsenal tem um plano para o sueco. Apresentação marcada para breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há movimentações por João Palhinha no mercado e saída do Bayern Munique está em cima da mesa

O Tottenham lidera a corrida pela contratação de João Palhinha. Spurs já fizeram abordagem junto dos representantes do jogador.

Roméo Beney reforça o Famalicão até 2030

O Famalicão oficializou a contratação de Roméo Beney. Avançado helvético chega proveniente do Basileia para Portugal.

Flamengo oferece 15 milhões de euros por antigo alvo do Benfica para o ataque

O Flamengo quer contratar Lucas Beltrán. Avançado representa a Fiorentina e já esteve muito próximo de assinar pelo Benfica.