Fórmula 1 Testes de Barcelona: Os monolugares voltaram!

Na Alfa Romeo, a filosofia segue um pouco a Haas e a AlphaTauri. A asa dianteira é ‘emprestada’ do Ferrari, mas as tomadas de ar parecem ser maiores que o Ferrari. Vamos ver o que sai daqui. Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi continuam na equipa. Resta saber se Kimi consegue adaptar-se bem, já que no segundo dia de testes foi o mais rápido.

Por fim, a Williams. Com um melhoramento significativo a 2019, espera-se que continue atrás, mas que, pelo menos, consiga alguns resultados melhores e consiga juntar-se ao pelotão. Nestes testes, a diferença já foi muita para 2019, onde a equipa britânica nem tinha o carro preparado para o primeiro dia, coisa que em 2020 já foi corrigida, com George Russell e Nicholas Latifi a puderem testar o FW43.

Nestes três dias, o FW43 rodou bem, apesar de alguns problemas, como um sensor ou uma reparação à unidade motriz. Consistência foi a chave para a equipa conseguir rodar quase um segundo mais rápido do que em 2019.

O FW43 tem muitas inovações, sendo que, para 2020, a equipa teria que arriscar de alguma forma. O FW43 apresenta várias semelhanças com o W09 da Mercedes. A equipa estará, certamente, a trabalhar neste carro há algum tempo. As equipas clientes da Mercedes têm tido esta facilidade em diminuir as admissões de ar, o que parece ser fundamental para os desempenhos dos carros. Mas, o fundamental é que parece estar tudo a correr pelo plano.

A segunda semana já está aí à porta, e como isto são testes nunca se sabe o que vai sair na Austrália, mas, até lá, esperamos ansiosamente.

Foto De Capa: Formula 1

Artigo revisto por Joana Mendes

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.