Fórmula 1 Testes de Barcelona: Os monolugares voltaram!

Na Alfa Romeo, a filosofia segue um pouco a Haas e a AlphaTauri. A asa dianteira é ‘emprestada’ do Ferrari, mas as tomadas de ar parecem ser maiores que o Ferrari. Vamos ver o que sai daqui. Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi continuam na equipa. Resta saber se Kimi consegue adaptar-se bem, já que no segundo dia de testes foi o mais rápido.

Por fim, a Williams. Com um melhoramento significativo a 2019, espera-se que continue atrás, mas que, pelo menos, consiga alguns resultados melhores e consiga juntar-se ao pelotão. Nestes testes, a diferença já foi muita para 2019, onde a equipa britânica nem tinha o carro preparado para o primeiro dia, coisa que em 2020 já foi corrigida, com George Russell e Nicholas Latifi a puderem testar o FW43.

Nestes três dias, o FW43 rodou bem, apesar de alguns problemas, como um sensor ou uma reparação à unidade motriz. Consistência foi a chave para a equipa conseguir rodar quase um segundo mais rápido do que em 2019.

O FW43 tem muitas inovações, sendo que, para 2020, a equipa teria que arriscar de alguma forma. O FW43 apresenta várias semelhanças com o W09 da Mercedes. A equipa estará, certamente, a trabalhar neste carro há algum tempo. As equipas clientes da Mercedes têm tido esta facilidade em diminuir as admissões de ar, o que parece ser fundamental para os desempenhos dos carros. Mas, o fundamental é que parece estar tudo a correr pelo plano.

A segunda semana já está aí à porta, e como isto são testes nunca se sabe o que vai sair na Austrália, mas, até lá, esperamos ansiosamente.

Foto De Capa: Formula 1

Artigo revisto por Joana Mendes

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.