Os 10 melhores pilotos de Fórmula 1 em 2018

6.

Mais uma época muito bem conseguida de Nico Hulkenberg
Fonte: Grande Prémio

Nico Hulkenberg – Nico Hulkenberg tem de ser um dos pilotos mais subvalorizados da última década. Conseguiu o 7º lugar, atrás apenas dos pilotos dos 3 grandes, uma posição razoável tendo em conta o bom carro que a Renault produziu, mas há outro número interessante, que são as 7 corridas que o “Incrivel Hulk” não conseguiu terminar. Isto só comprova o grande talento do alemão e a sua capacidade de obter resultados consistentemente. Se a Renault continuar a sua evolução a ritmo que o tem feito nos últimos 3 anos, é bem provável que vejamos Hulkenberg a conseguir o seu primeiro pódio, e, possivelmente, chegar a uma das grandes equipas da Fórmula 1 que, estranhamente, ainda não conseguiu.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: Almería não vai utilizar Luis Suárez na pré-época com receio de agravar dores musculares

Luis Suárez é o alvo do Sporting para render Viktor Gyokeres no centro do ataque. Avançado não subiu ao relvado pelo Almería.

Erik ten Hag desvaloriza derrota pesada diante do Flamengo sub-20: «Os resultados de pré-época não me interessam»

Erik ten Hag comentou a derrota pesada do Bayer Leverkusen frente ao Flamengo sub-20, no primeiro jogo ao comando da equipa alemã.

Luís Filipe Vieira não descarta Sérgio Conceição e garante: «Bruno Lage não é um treinador agregador e consensual»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Leeds United oficializa contratação de Sean Longstaff ex-Newcastle

O Leeds United reforçou o plantel para a temporada 2025/26 com a contratação de Sean Longstaff, proveniente do Newcastle.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang próximo de regressar ao futebol francês

O Marselha fechou a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang. O avançado gabonês rescindiu com o Al Qadisiyah.

Luís Filipe Vieira e processos na justiça: «Continuo convicto da minha inocência»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Luís Filipe Vieira ainda não avançou com candidatura e garante: «Se decidir avançar é para ganhar»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.