Fórmula E: Com os protões, marchar, marchar!

    DESILUSÃO DA ÉPOCA

    Fonte: Audi Sport

    Audi – A Audi Sport ABT Schaeffler é uma das equipas originais da Fórmula E. Durante as cinco primeiras temporadas, apenas uma vez terminou em terceiro lugar, sendo que de resto ficava sempre em segundo, e foi campeã em 2018. Nesta época, com basicamente todos os seus rivais diretos do mundo automóvel a competir na Fórmula E, apenas ficou à frente da estreante Porsche, no sexto lugar. A menos experiente BMW fez melhor, a estreante Mercedes conseguiu o terceiro lugar!!! E, acima de tudo, a cliente da Audi, Virgin Racing, conseguiu ficar acima deles no campeonato.

    Não sei precisar qual o problema, Lucas Di Grassi perdeu bons pontos devido à sua constante cabeça quente na hora de batalhas roda a roda, mas ele não deixa de ser um ex-campeão pela equipa, Daniel Abt pouco fez na primeira metade da época, sendo que René Rast se mostrou muito mais à altura da equipa.

    Uma das equipas mais importantes da Fórmula E, não pode permitir este tipo de quedas quando o desporto se vai tornar cada vez mais competitivo, porque agora as consequências das derrotas, podem ter verdadeiros efeitos no mundo real.

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.