E-Prix Cidade do México: Uma corrida até ao último centímetro

    A FIGURA:

    Fonte: Audi Media Center

    Lucas Di Grassi – Mas que corrida do brasileiro! Apesar de cair para o terceiro lugar no principio da corrida, Di Grassi não largou Rowland e Wehrlein durante toda a corrida e, no final de contas, foi a capitalizar no azar ou erro dos mesmos que acabou por vencer uma corrida de loucos.

    Vai haver quem diga que teve muita sorte, mas os grandes pilotos não são só aqueles que fazem excelentes ultrapassagens ou que são sempre os mais rápidos. Na maioria das vezes, consistência, inteligência e capacidade de se manter longe de problemas são as maiores qualidades de um piloto. Hoje, Di Grassi mostrou essas qualidades, quase ao estilo de um Alain Prost, e isso não é sorte.

    Texto revisto por: Mariana Coelho

    Foto de Capa: Racer Digital

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.