Sebastian Vettel e Ferrari: Do conto de fadas, ao divórcio

- Advertisement -

Caso tenham passado esta semana debaixo de uma rocha (é uma forma legítima de confinamento), foram anunciadas várias mudanças nas equipas para a época de Fórmula 1 de 2021.

Tudo começou com murmúrios vindos da Alemanha de que Sebastian Vettel e a Ferrari não tinham chegado a acordo para uma renovação, sendo confirmado no dia seguinte pela equipa a veracidade dos rumores. Isto ativou a chamada “silly season” sem sequer termos visto os carros em pista competitivamente. Graças a esta mudança, Carlos Sainz foi anunciado na Ferrari, e para o seu lugar na McLaren vai Daniel Ricciardo, mas o artigo de hoje não se foca neles, mas sim em Vettel e na Ferrari.

Um alemão vestido de vermelho trazia memórias de domínio absoluto e, nos primeiros tempos, parecia que a relação tinha tudo para crescer, mas cinco anos depois, chegamos a 2020, e chegamos ao divórcio, sem o tão prometido título. Mas afinal, porque é que surge esta separação?

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Martin Odegaard critica Bernardo Silva após Noruega x Portugal: «Foi uma atitude insensata da parte dele, é uma pena que as pessoas ajam assim»

Martin Odegaard deixou duras críticas a Bernardo Silva após uma entrada do internacional português sobre o médio do Arsenal.

Andreas Schjelderup revela desejo ao serviço do Benfica e ambição de conquistar um lugar no onze: «Claro que todos querem jogar todos os jogos»

Andreas Schjelderup reagiu ao desaire da Noruega diante de Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Fredrik Aursnes após o Noruega x Portugal: «Não seria estranho se marcássemos mais dois ou três golos»

Fredrik Aursnes, médio do Benfica, analisou a derrota da Noruega frente a Portugal e falou sobre a sua adaptação a lateral-direito.

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo antes do Noruega x Portugal: «Disse-lhe que não o ia meter»

Jorge Jesus analisou o triunfo de Portugal frente à Noruega e respondeu às perguntas dos jornalistas em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus destaca avançado de Portugal: «Foi o jogador criativo que tinha pensado colocar»

Jorge Jesus analisou o triunfo de Portugal frente à Noruega e respondeu às perguntas dos jornalistas em conferência de imprensa.

Benfica conquista Supertaça feminina de basquetebol

O Benfica venceu o GDESSA por 73-31 e conquistou a Supertaça feminina de basquetebol . As Águias conquistaram o primeiro troféu da época

Rúben Neves comenta o arranque vitorioso de Jorge Jesus: «Identifico-me muito com as ideias do mister»

Após o apito final, Rúben Neves reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.