📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sebastian Vettel e Ferrari: Do conto de fadas, ao divórcio

- Advertisement -

Caso tenham passado esta semana debaixo de uma rocha (é uma forma legítima de confinamento), foram anunciadas várias mudanças nas equipas para a época de Fórmula 1 de 2021.

Tudo começou com murmúrios vindos da Alemanha de que Sebastian Vettel e a Ferrari não tinham chegado a acordo para uma renovação, sendo confirmado no dia seguinte pela equipa a veracidade dos rumores. Isto ativou a chamada “silly season” sem sequer termos visto os carros em pista competitivamente. Graças a esta mudança, Carlos Sainz foi anunciado na Ferrari, e para o seu lugar na McLaren vai Daniel Ricciardo, mas o artigo de hoje não se foca neles, mas sim em Vettel e na Ferrari.

Um alemão vestido de vermelho trazia memórias de domínio absoluto e, nos primeiros tempos, parecia que a relação tinha tudo para crescer, mas cinco anos depois, chegamos a 2020, e chegamos ao divórcio, sem o tão prometido título. Mas afinal, porque é que surge esta separação?

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique x Sporting: eis os onzes prováveis para mais um duelo de Champions League

O Sporting vai jogar esta terça-feira contra o Bayern Munique na Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

O renascimento de Scott McTominay em Nápoles

Durante anos, McTominay conviveu com a dúvida constante no United. Era rotulado de “bom carácter”, mas nunca se conseguiu afirmar

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League