Sebastian Vettel e Ferrari: Do conto de fadas, ao divórcio

- Advertisement -

Caso tenham passado esta semana debaixo de uma rocha (é uma forma legítima de confinamento), foram anunciadas várias mudanças nas equipas para a época de Fórmula 1 de 2021.

Tudo começou com murmúrios vindos da Alemanha de que Sebastian Vettel e a Ferrari não tinham chegado a acordo para uma renovação, sendo confirmado no dia seguinte pela equipa a veracidade dos rumores. Isto ativou a chamada “silly season” sem sequer termos visto os carros em pista competitivamente. Graças a esta mudança, Carlos Sainz foi anunciado na Ferrari, e para o seu lugar na McLaren vai Daniel Ricciardo, mas o artigo de hoje não se foca neles, mas sim em Vettel e na Ferrari.

Um alemão vestido de vermelho trazia memórias de domínio absoluto e, nos primeiros tempos, parecia que a relação tinha tudo para crescer, mas cinco anos depois, chegamos a 2020, e chegamos ao divórcio, sem o tão prometido título. Mas afinal, porque é que surge esta separação?

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva pode ainda recuperar a tempo do Rio Ave x FC Porto

André Silva está em dúvida para o Rio Ave x FC Porto após ter sofrido uma entorse no tornozelo direito. Jogo é no próximo sábado.

FC Porto em negociações com o AC Milan de Ruben Amorim por avançado: eis as últimas novidades

O FC Porto quer contratar Santiago Giménez ao AC Milan e há negociações. Fica com as últimas novidades do caso.

João Palhinha mais longe do Benfica: Exigências do Bayern Munique e concorrência inglesa travam avanço encarnado

O poderio financeiro do Aston Villa deixa o Benfica para trás na corrida à contratação de João Palhinha.

Volta a Portugal 2026 #1: Rui Oliveira incendiou a corrida, Guérin dominou a Torre

Ao fim da primeira semana da Volta a Portugal, a corrida já teve de tudo: sprints massivos, quedas, fugas e mudanças de líder

PUB

Mais Artigos Populares

PSG fecha internacional japonês por 35 milhões de euros

O PSG fechou a contratação de Zion Susuki por um pacote de 35 milhões de euros. Parisienses consideram agora um empréstimo.

Championship 26/27: o regresso de uma das ligas mais competitivas do mundo

O Championship conta com 24 equipas, incluindo vários emblemas históricos do futebol britânico e três lugares para a melhor liga do mundo

FC Porto volta a abordar a arbitragem de Luís Godinho: «Há quem continue a tentar criar a narrativa de que o FC Porto é...

Na newsletter diária, o FC Porto respondeu aos comentários sobre a arbitragem de Luís Godinho no embate da 1.ª jornada frente ao Alverca.