Sebastian Vettel e Ferrari: Do conto de fadas, ao divórcio

- Advertisement -

Caso tenham passado esta semana debaixo de uma rocha (é uma forma legítima de confinamento), foram anunciadas várias mudanças nas equipas para a época de Fórmula 1 de 2021.

Tudo começou com murmúrios vindos da Alemanha de que Sebastian Vettel e a Ferrari não tinham chegado a acordo para uma renovação, sendo confirmado no dia seguinte pela equipa a veracidade dos rumores. Isto ativou a chamada “silly season” sem sequer termos visto os carros em pista competitivamente. Graças a esta mudança, Carlos Sainz foi anunciado na Ferrari, e para o seu lugar na McLaren vai Daniel Ricciardo, mas o artigo de hoje não se foca neles, mas sim em Vettel e na Ferrari.

Um alemão vestido de vermelho trazia memórias de domínio absoluto e, nos primeiros tempos, parecia que a relação tinha tudo para crescer, mas cinco anos depois, chegamos a 2020, e chegamos ao divórcio, sem o tão prometido título. Mas afinal, porque é que surge esta separação?

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Gomes elogia Ruben Amorim no AC Milan e atira: «Precisará que toda a estrutura do clube apoie as suas decisões dentro e fora...

O antigo internacional português Nuno Gomes elogiou a contratação de Rúben Amorim pelo AC Milan e recordou o seu sucesso.

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Ricardo Carvalho e o Portugal x RD Congo: «É continuar com os nossos conceitos e agora tentar marcar»

Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, falou sobre o jogo entre Portugal e a RD Congo.

Grupo K do Mundial 2026: Como jogam Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia?

O Grupo K do Mundial 2026 contempla Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Yoane Wissa aparece solto na área e marca o 1º golo na história da RD Congo nos Mundiais para empatar jogo contra Portugal

O empate chegou mesmo antes do intervalo, com o golo de Yoane Wissa. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.