📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

MotoGP: As milésimas de segundo que valeram vitórias

- Advertisement -

2.

GP de Itália (2016) – Se em Silverstone, Márquez e Rins ficaram separados por apenas 13 milésimas de segundo; em Itália, Lorenzo e Márquez ficaram 19 milésimas de distância. Parece impossível? Acreditem, não o é.

O circuito de Mugello é conhecido como sendo o reino de Valentino Rossi, e o italiano até fez a pole position neste grande prémio. Mas o espetáculo ficou a cargo de outros dois pilotos. E não estranhem: o Jorge Lorenzo sabe pilotar uma moto – o ano de 2019 não conta.

Rossi teve de abandonar, e os espanhóis deram uma aula de pilotagem aos rivais. Mas a vitória e a emoção maior ficaram guardadas para as últimas três voltas. Depois de muitas trocas e baldrocas, Lorenzo puxou dos galões e valeu-se da velocidade da sua Yamaha para conseguir ser mais veloz que Márquez nos últimos 50 metros… A velocidade de ponta da sua M1 valeram-lhe 19 milésimas de segundo de avanço e a vitória num circuito onde Rossi costumava ser Rei.

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Lacerda: «Viemos aqui a sonhar»

Lacerda analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto defrontou o Sintrense no Estádio do Dragão.

Borja Sainz: «Estamos muito contentes pela vitória e pela qualificação»

Borja Sainz analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto defrontou o Sintrense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz e Rodrigo Mora iluminam Dragão e colocam FC Porto nos oitavos da Taça de Portugal

O FC Porto garantiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, depois de vencer o Sintrense por 3-0 no Estádio do Dragão.

Atenção, Sporting: Club Brugge triunfa antes de ir a Alvalade

O Club Brugge recebeu e venceu o Charleroi por uma bola a zero durante este sábado, em mais um encontro da Liga Belga.

PSG bate Le Havre com golo de João Neves e assistência de Nuno Mendes

O PSG recebeu e venceu o Le Havre na noite deste sábado por três bolas a zero, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.