📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 4 pilotos que surpreenderam na temporada de 2020 de MotoGP

- Advertisement -

3.

Fonte: KTM Factory Racing

Brad Binder – Brad Binder subiu este ano ao MotoGP. O sul-africano, que está nos livros da KTM desde 2015, chegou à equipa oficial devido à partida de Johann Zarco a meio de 2019 e a subida de Iker Lecuona para a KTM Tech3.

Após ser Campeão do Mundo de Moto3 em 2016, em 2019 o sul-africano conseguiu o melhor resultado no Moto2, sendo segundo, terminando apenas atrás de Alex Márquez.

Sendo um estreante em 2020, ninguém esperava que Binder estivesse na luta pelos lugares cimeiros. Nas rondas em Espanha, não terminou uma corrida e na outra foi 13.º. Mas, logo na sua terceira corrida no MotoGP, no Grande Prémio da República Checa, no circuito de Brno, Binder venceu.

Uma vitória que, para além de inesperada é histórica, foi a primeira vitória da KTM como construtor no MotoGP, desde que ingressou em 2017. Apesar de não estar presente em mais nenhum pódio, Binder mostrou-se e sempre que terminou uma corrida, conseguiu pontuar.

Para 2021, Miguel Oliveira chega à equipa. Com a relação entre os dois a ser boa, a KTM tem boas hipóteses de começar a lutar regularmente por lugares entre os cinco primeiros.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.

Rio Ave define posição a ser reforçada em janeiro

O Rio Ave já definiu que quer reforçar a posição de ponta de lança. O clube procura contratar um concorrente para Clayton Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges fala do plantel do Sporting e comenta lesões: «É uma oportunidade de mudar algo»

Rui Borges admitiu que o grupo de trabalho do Sporting, assumindo que lida muito bem com as lesões que ocorrem no plantel.

Eis a data de chegada de Thiago Silva ao FC Porto

Thiago Silva ainda não se encontra ao serviço do FC Porto. O defesa vai chegar a Portugal no dia 4 de janeiro.

Imprensa inglesa dá novidades em relação a Bernardo Silva: jogador não quer regressar ao Benfica no verão e conta com 3 interessados

Bernardo Silva não tem interesse em regressar ao Benfica no mercado de verão. O internacional português conta com interessados.