Os 4 pilotos que surpreenderam na temporada de 2020 de MotoGP

2.

- Advertisement -

Miguel Oliveira – A escolha fácil e óbvia, mas igualmente merecida. O piloto português levou-nos ao céu com duas vitórias na categoria rainha do mundial de motociclismo, apenas no seu segundo ano aos comandos da Tech3 KTM Racing Factory. Quem se esqueceu no GP da Estíria e do Senhor inteligência que analisou, chegou e aniquilou os adversários? Ou a masterclass que deu no circuito de Portimão, onde fez a pole position,  com a volta mais rápida da corrida e se tornou ídolo de todos os portugueses?

Em 2021, o falcão de Almada voa até à KTM Red Bull Racing Factory com o título de campeão do mundo na mira num futuro próximo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges a 3 jogos de igualar melhor registo de Ruben Amorim pelo Sporting no que toca a jogos consecutivos a marcar na Primeira...

O Sporting está há 50 jogos sempre a marcar na Primeira Liga. Caso mantenha o registo até ao fim da época, Rui Borges igualará Ruben Amorim.

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto: situação da posição de ponta de lança conta com novidades

O FC Porto vai decidir em breve as situações de Luuk de Jong e Terem Moffi. O neerlandês está lesionado e o nigeriano encontra-se emprestado.

PUB

Mais Artigos Populares

Não é só José Mourinho: há mais um candidato ao lugar de treinador do Real Madrid

O Real Madrid vai mudar de treinador no final da temporada. Unai Emery é um dos nomes apontados ao cargo dos merengues.

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.

Oskar Pietuszewski com o ‘mundo aos pés’: polaco do FC Porto tem gigantes europeus interessados

Oskar Pietuszewski pode deixar o FC Porto no mercado de verão. O extremo polaco conta com vários interessados nos seus serviços.