📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tio ultrapassa sobrinho

- Advertisement -

No recomeço, Yvan Muller deparou-se com a pole position, o que lhe beneficiou imenso, já que da primeira vez tinha partido, e diga-se, muito mal, da sexta posição da grelha. O quatro vezes campeão do mundo dominou a corrida a seu belo prazer. Liderou sobre o Honda Civic TCR de Esteban Guerrieri e o Hyundai I30N TCR de Gabriele Tarquini. Mais atrás, a luta pela sexta posição foi animada pelo Peugeot 308 TCR de Aurélien Comte, que com uma bela ultrapassagem ao Honda Civic TCR do belga Benjamim Lessenes, que substitui o português Tiago Monteiro na equipa Boutsen Ginion Racing, acabou na sexta posição.

José Rodrigues foi o outro wild-card português. Claramente com um carro inferior ao resto do pelotão, Rodrigues fez o melhor que podia
Fonte: Circuito Internacional de Vila Real

Em quinto terminou o Audi RS3 LMS de Jean Kar-Vernay, resultado bastante positivo, já que tinha começado a corrida no pit-lane. Na luta pelo pódio, Grabriele Tarquini ainda tentou conquistar a segunda posição, mas um furo no pneu dianteiro esquerdo fez o italiano cair para quarto. Quem aproveitou foi o espanhol Pepe Oriola no Cupra Léon TCR da Team Oscaro By Campos Racing. Na participação portuguesa, José Rodrigues ficou em 18º, após ter passado muito tempo na box, e Edgar Florindo levou o Cupra Léon TCR até à 13º posição final.

Yann Ehrlacher chegava na liderança do campeonato, mas no acidente da primeira corrida o seu carro ficou irreparável, assim sendo, teve que ocupar o carro do seu colega de equipa James Thompson, que como não luta pelo campeonato, gentilmente o cedeu ao francês
Fonte: all-ink.com munnich motorsport

No domingo realizaram-se as duas últimas corridas deste fim-de-semana em Portugal. Na primeira, a grelha invertia de décimo para primeiro. Sendo assim, a qualificação da manhã de domingo viu o Hyundai i30N TCR de Thed Bjork fazer um tempo canhão: 1.59.824m. Na segunda posição ficou o húngaro Norbert Michelisz, apesar de uma lesão que efetuou no acidente na primeira corrida. Na terceira posição, uma gripe e temperaturas de mais de 30ºC, fizeram com que fosse extremamente difícil para o italiano de 56 anos levou o segundo Hyundai i30N TCR da BRC Racing Team à terceira posição da grelha. Assim a segunda corrida começava com o Audi RS3 LMS de Gordon Sheddon na pole position da grelha invertida, com a companhia de Yvan Muller.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.