AEW Double or Nothing: Cody e Jericho vencem, Jon Moxley estreia-se

    Cody vence Dustin Rhodes em batalha emocional

    Fonte: AEW

    Antes do combate começar, há que salientar a entrar fantástica e simbólica do Cody, que esmagou um trono de rei com uma marreta.

    Estando os dois meios-irmãos no ringue, as emoções ficaram à flor da pele quando Dustin dedicou o combate ao pai de ambos, Dusty Rhodes.

    Dustin, com 50 anos, provou ainda saber tudo o que aprendera e surpreendeu Cody com um canonball fora do ringue e uma série de direitas. No entanto, Brandi Rhodes começou a ser um factor, ao atacar Dustin várias vezes até ser expulsa pelo árbitro Earl Hebner.

    Mesmo assim, dera uma vantagem a Cody, que castigou Dustin com brilhante tecnicismo. De seguida atirou-o contra o canto exposto, o que fez com que Dustin começasse a sangrar.

    Estando o público de pé, Dustin sentiu o seu apoio e começou a recuperar, aplicando um powerslam seguido do canadian destroyer. Depois tentou acabar com o combate de vez, recorrendo a um superplex e ao Magic Killer, mas Cody conseguiu escapar do pin.

    Para voltar a ter uma hipótese de vencer, Cody distraiu o árbitro e aplicou um golpe baixo e o Cross Rhodes, mas Dustin não se deixou derrotar.

    Estando Cody desesperado, foi a vez de Dustin aplicar o Cross Rhodes, mas não conseguiu levar de vencido o seu meio-irmão.

    Os dois homens estavam no limite das suas energias, mas com a pouca que restava, Cody aplicou o vertebreaker e um segundo Cross Rhodes, vencendo finalmente o combate.

    Este combate transbordou de emoção, e foi bom ver que Dustin ainda tem muito para dar à AEW. Contou uma história fantástica e teve um final perfeito, com os dois a abraçarem-se e respeitarem o esforço de cada um.

    Nota do combate: 7,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.