AEW Double or Nothing: Cody e Jericho vencem, Jon Moxley estreia-se

    Young Bucks e Lucha Brothers protagonizam combate da noite

    Fonte: AEW

    Este era um dos combates mais antecipados de todo o evento, e o único com um título em jogo – AAA Tag Team Championships.

    No início, Nick Jackson e Rey Fénix tentaram descobrir quem era o mais ágil dos dois, criando uma sequência fantástica fora do ringue.

    Os mexicanos ganharam controlo rapidamente, aplicando excelente manobras de equipa em ambos os irmãos Jackson. Até que Matt provou estar recuperado da sua lesão e aplicou um powerslam em Fénix, seguido do spear em Pentagón Jr.

    De seguida, Fénix castigou ambos os adversários com uma agilidade incrível e manobras que nunca tinha visto. Mas os Young Bucks começaram a provar serem a melhor Tag Team do mundo: quatro suplexes de seguida, um duplo Sharpshooter e 450 splash voltaram a dar-lhes vantagem.

    No entanto, foram os Lucha Bros que estiveram muito perto de vencer: Pentagón aplicou um canadiandestroyer em Matt na berma do ringue e Féniz fez o mesmo a Nick. De seguida, o mais novo dos Young Buck sofreu um Penta Driver e um swantonbomb, mas conseguiu escapar do pin.

    Depois foi a vez de Matt e Nick quase vencerem o combate, conectando um 450 splash, seguido do moonsault e packagepiledriver, mas os Lucha Bros não se deixaram derrotar. Tal só aconteceu quando Fénix sofreu o Meltzer Driver.

    Este combate foi fenomenal. Duas equipas a darem tudo o que tinham, criando magia e o melhor combate de toda a noite.

    Nota do combate: 9/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.